Em partida realizada na noite desta quarta-feira, o Icasa empatou com o Oeste/SP pelo placar de 0 a 0, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE. O confronto foi válido pelo jogo de ida da grande final do Campeonato Brasileiro da Série C de 2012.
O Jogo
Com 9 minutos, Carlinhos lançou Thiago Baiano na entrada da área. Ele dominou e chutou em seguida para defesa salvadora do goleiro Jaílson. Aos 15 minutos o Icasa perdeu gol incrível, Canga recebeu a bola na entrada da área, deixou o goleiro adversário no chão, mas na hora de marcar o gol mandou a bola para fora.
Aos 25, Serginho fez fila no meio campo e chutou forte na trave. O Verdão respondeu em seguida em jogada de Éder. A torcida comemorou, mas a bola toou a rede pelo lado de fora. Os jogadores alviverdes pediram a marcação de pênalti após a bola bater na mão de zagueiro do Oeste, mas a arbitragem mandou o lance seguir. Carlinhos cobrou falta com precisão e a bola, caprichosamente, passou próxima ao ângulo.
Com 37 segundos após o jogo ser retomado no segundo tempo, o jovem atacante Lima recebeu na área, tirou o goleiro do lance e acabou mandando a bola no lado de fora da rede. Aos 18 minutos, Canga fez boa jogada e tocou para trás a procura de Lima que se enroscou com a bola e perdeu grande chance. No minuto seguinte o Icasa passou susto. Ricardo Oliveira recebeu lançamento, invadiu a área sozinho e não conseguiu driblar o goleiro João.
Ele ainda tentou mandar por cima, mas desperdiçou o lance. O Verdão seguiu tentando, entretanto não conseguiu passar pela retranca imposta pelo rubro-negro paulista. Nos minutos finais o Oeste ainda chegou perto de marcar em cabeçada na pequena área. A bola seguiu pela linha de fundo. Na sequência foi a vez de Jeferson Recife receber cruzamento na área e mandar por cima do gol.
Com o resultado, o Icasa jogará pelo empate por qualquer placar (exceto o 0 a 0, que leva para os pênaltis), a vitória também garante ao Verdão do Cariri o título da Série C. Ao Oeste só a vitória interessa. A partida de volta acontece no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio dos Amaros, em Itápolis/SP.
Icasa | 0 | x | 0 | Oeste |
Fase
Final
Final
Rodada
1ª
1ª
Data
28/11/2012
28/11/2012
Horário
21h30
21h30
Local
Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Árbitro
Célio Amorim (SC)
Assistentes
Kleber Lúcio Gil (SC) e José Roberto Larroyd (SC)
Célio Amorim (SC)
Assistentes
Kleber Lúcio Gil (SC) e José Roberto Larroyd (SC)
Renda
Não divulgada
Não divulgada
Público
Não divulgado
Não divulgado
Cartões Amarelos
Icasa:Thiago Baiano
Oeste:Dedê, Hudson, Paulo Victor, Ricardo Oliveira
Icasa:Thiago Baiano
Oeste:Dedê, Hudson, Paulo Victor, Ricardo Oliveira
Icasa
Naylhor, André Turatto e Gilberto;
Tiago Baiano, Índio, Elanardo, Éder (Jeferson) e Carlinhos;
Niel (Lima) (Rossini) e Canga.
Técnico: Francisco Diá
Oeste
Dedê, Eduardo, Everton e Lucas Pavoni;
Wanderson (Samuel), Hudson, Ricardo Oliveira e Paulo Victor;
Jheimy (Lelê) e Serginho (Marcinho Beija-Flor).
Técnico: Luís Carlos Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário