"Nós estamos trabalhando e todo trabalhador merece receber. Mas nós estamos sabendo administrar isso tranquilamente, não houve nenhum tipo de tumulto. De agora em diante é pensar no Paysandu e buscar a classificação para a final do campeonato que é uma coisa inédita", afirmou.
Dentro de campo, quem comemorou bastante foi o atacante Canga. No treino desta terça-feira (21), ele ganhou um reforço: Niel foi escalado ao seu lado para formarem uma dupla de atacantes, quando a equipe saiu do 3-6-1 para o 3-5-2.
"Com a presença do Niel do meu lado fica melhor para a gente fazer uma tabela e ter mais qualidade na frente. Agora é trabalhar para o jogo de quinta. Vai ser um jogo difícil, mas queremos a vitória", afirmou Canga.
O técnico Francisco Diá (foto) não espera outro resultado que não seja a vitória na noite desta quinta-feira 22. Passando pelo Papão, o Verdão do Cariri, como já foi lembrado anteriormente, poderá conquistar título inédito para o futebol cearense que é a Série C do Campeonato Brasileiro. Para o treinador alviverde, cada jogo sob seu comando tem sido uma decisão:
"Desde que eu cheguei aqui, cada jogo tem sido uma decisão e essa não será diferente. Será mais uma decisão para uma disputa de título de Campeonato Brasileiro. A equipe está motivada e eu acredito que temos tudo para fazer um bom jogo, trazendo o torcedor para ele ser o nosso décimo segundo jogador e que nós tenhamos mais uma vitória que vai ficar marcada na história de Juazeiro do Norte", afirmou.
Sem poder contar com o meia Luiz Mário, que deixou o clube, Diá minimizou a sua ausência:
"O Luiz Mário foi um jogador importante e ao longo dos jogos a gente sempre o substituía. Com a saída dele perdemos um pouco na bola parada, mas ganhamos na velocidade e passou a ser um time até mais ofensivo", explicou.
"Além do trabalho eu tenho rezado bastante e Deus tem nos abençoado nessa terra tão boa que é a terra do Padre Cícero", finalizou.
Com os retornos do goleiro João Paulo e do zagueiro Naylhor, que cumpriram suspensão na partida de ida, Francisco Diá armou sua equipe da seguinte forma: João Paulo; Naylhor, André Turatto e Gilberto; Thiago Baiano, Da Silva, Elanardo, Éder e Carlinhos, Canga e Niel.
Fonte/ Foto: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário