O meia Esley ganhou condições de jogo, após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) analisar o pedido de efeito suspensivo que o Fortaleza deu entrada. Na última quarta-feira, o jogador recebeu unanimidade de votos por sua suspensão, após cotovelada em Chicão, do Santa Cruz, em partida válida pelo Grupo A da Série A do Campeonato Brasileiro. A pena foi de cinco jogos.
Esley foi acusado de “praticar agressão física” durante a partida, como prevê o artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O gancho para o atleta poderia chegar a 12 partidas.
No entanto, com o pedido do Tricolor do Pici, o STJD deu condições de jogo para Esley atuar contra o Oeste, na partida de volta das quartas-de-final, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo vale vaga na Segundona do Brasileiro. No primeiro encontro dos dois times, deu empate em 1 a 1, em Itápolis, interior de São Paulo.Para o jogo deste domingo no PV diante do Oeste , o Fortaleza deve ir a campo com: Lopes; Micão, Fabrício e Ciro Sena; Rafinha, Élton, Esley, Geraldo e Guto; Waldison e Assisinho.
Fonte:Globo esporte Ce
Fonte:Globo esporte Ce
Nenhum comentário:
Postar um comentário