RD - TV

Julio Araujo deixa Guarani (J)

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Praticamente as vésperas da sua estréia na série D do campeonato Brasileiro o Guarani Juazeirense perde o técnico que levou ao status atual. Júlio Araújo não é mais técnico do Guarani de Juazeiro. O treinador se reuniu na manhã desta terça-feira (12) com o presidente, José Moura, e confirmou sua saída da equipe. Segundo informações, Júlio Araújo teria afirmado que não tinha mais clima para continuar no comando do Guarani, por isso o pedido de demissão.
Com a saída do Júlio Araújo a diretoria do leão do mercado buscou uma solução caseira efetivando o auxiliar técnico Washington Luis, que trabalhou esta função no “Leão do mercado” durante todo o Campeonato Cearense.
No treino realizado na tarde desta terça-feira (12) Washington já esteve comandando a equipe. O ex-jogador Cabal que já fazia parte da comissão técnica será o seu auxiliar. Washington será pela primeira vez técnica do leão do mercado. Antes ele havia trabalhado nesta função no Juazeiro Empreendimentos, conseguindo o acesso para a segundona do cearense em 2010.
 O Guarani procura agora esquecer essa “crise relâmpago” e focaliza no jogo da estréia contra o Santa Cruz-RN, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier