RD - TV

Taça Fares Lopes - Horizonte vence Ceará e assume a ponta da tabela

Em partida valida pela quarta rodada do Grupo A1 da Taça Fares Lopes, Ceará e Horizonte se encontraram na tarde deste domingo 28, no PV. A equipe alvinegra sem vencer na competição entra em campo em busca da vitória, mas e o Galo do Tabuleiro quem abre o marcador, Cleber Paraíba logo aos cinco minutos do primeiro tempo.
O Galo surpreende e o vovô e pressiona, mas o Horizonte não se preocupa e vai em busca do segundo gol, o qual consolidaria a vitória e uma aparente tranquilidade para a segunda etapa. Porem a primeira etapa ficou somente no 1x0 mesmo.

No segundo tempo, foi à vez do alvinegro, o Horizonte teve que recuar e o Ceará chegou pelo menos duas vezes com perigo, acertando a trave horizontina, era exatamente o que queria Roberto Carlos técnico do Horizonte, sair no contra ataque e jogar no erro do adversário.
A partir de então o goleiro Esaú do Ceará passou a ser o nome do jogo, pois o Galo chegou com muito perigo à meta alvinegra em varias oportunidades. Porem o 1x0 persistiu até o final . 

Com a vitória do Horizonte o assumiu a primeira posição com sete pontos seguido do Guarany de(S) com cinco pontos, mas com um jogo a menos, já o Ceará permaneceu na ultima posição do grupo com apenas dois pontos conquistados.

TAÇA FARES LOPES - 2016 Rodada: 4

Jogo: Ceará 0 X 1 Horizonte

Data: 28/08/2016 

Horário: 15:30 

Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza

Arbitragem

Árbitro: Renato Pinheiro - FCF

Assistente 1: Jailson Albano da Silva - CBF

Assistente 2: Francisco Daniel Garcez Lima - FCF

Quarto Arbitro: Antônio Joélio Silva do Nascimento - FCF

Assessor de Arbitragem: Paulo Silvio Dos Santos – CBF

Gol: Cleber Paraíba 05/1T

Cartões Amarelos –(HOR)- Valclicio, Marciano e João Paulo.

(CE) Willian Leonardo e Gregori.

Ceará: Diego (Esaú) Buiu, Higor, Rômulo e Ray (Alessandro): Piauí, Rafinha (Eduardo), Willian Leonardo e Tonys: Arthur e Gregori.

Técnico: Gilmar Silva

Horizonte: Marcelo, Valclisio, Marciano, Nanin e João Paulo: Caio Acarau, Kitinha, Fernando Sobral e Felipe: Otacílio (Welesson) e Cleber Paraíba (Adilton) (Doda). 

Técnico: Roberto Carlos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier