RD - TV

Ceará e CRB empatam na Arena Castelão- veja os gols

Ceará e CRB fizeram na noite desta sexta feira 26, o confronto direto na briga pelo G4 na Arena Castelão na capital cearense. Era também o primeiro dos nove jogos do alvinegro em casa no returno da série B. Logo nos primeiros minutos o Ceará perdeu o atacante Ciel, que sentiu ao tocar a bola na lateral e foi substituído por William Henrique. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 14 minutos, Eduardo arriscou de longe e obrigou o goleiro Julio Cesar mandar a escanteio. Dois minutos depois o CRB abriu o placar. A bola foi cruzada da direita e Zé Carlos cabeceou para o gol. O Ceará foi em busca do empate, mas esbarrava na forte marcação no meio campo. Aos 30 minutos, o camisa 1 do CRB também saiu machucado e entrou Juliano. As jogadas mais perigosas do CRB eram pelo lado direito e aos 32 minutos, depois de mais uma bola levantada na área, o atacante Zé Carlos quase fez mais um para a equipe alagoana. O Ceará chegou aos 43, Serginho cobrou escanteio e Diego Felipe cabeceou perto do gol. O Mais Querido insistiu em busca do empate e nos acréscimos Eduardo cruzou a bola certeira para Bill fazer mais um gol de cabeça na partida. 1 a 1 foi o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Ceará voltou com Rafael Costa no lugar de Serginho. Já nos 11 minutos, Wescley levou perigo num em um chute dentro da área. Aos 18', Somália fez falta e acabou expulso, deixando o CRB com um jogador a menos. O Ceará foi para cima tentar o gol da vitória. Wescley teve outra chance aos 44'. Richardson, aos 46', também tentou, mas não conseguiu marcar. Final de jogo: Ceará 1 x 1 CRB.
A posição dos times na Série B indicava equilíbrio no jogo. Terceiro colocado, o Ceará tentava se impor na Arena Castelão, em Fortaleza, contra um adversário encardido. Fora de casa, o CRB faz ótima campanha no Brasileiro e vende caro as derrotas. Nesta sexta, não perdeu nem ganhou. Zé Carlos, para o Galo, e Bill, para o Vozão, marcaram de cabeça no primeiro tempo e fecharam o placar em 1 a 1 .
No segundo tempo, o volante Somália foi expulsou e dificultou o trabalho do time alagoano, que se segurou como pôde para arrancar o empate.

O Ceará não vai descansar por muito tempo. Segunda-feira, o Vozão vai até Goiânia enfrentar o Atlético-GO, às 20h, no Serra Dourada. Terça, o CRB volta a Maceió para enfrentar o Oeste, às 20h30, no Rei Pelé. Na classificação da Segundona, o Ceará é o terceiro colocado, com 36 pontos, e o Galo é o quarto, com 34. Os times não podem mais deixar o G-4 nesta 21ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier