O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) decidiu, por unanimidade, revogar liminar concedida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Ceará (TJDF-CE) que suspendia a Série B do Campeonato Cearense. O julgamento teve juízes, que decidiram, em caráter irrevogável anular a decisão local. O processo volta agora o justiça desportiva cearense.
Com a decisão do STJD, a Federação Cearense de Futebol (FCF) poderá marcar a data da final da Série B do Cearense. Horizonte e Alto Santo, que ficam com o acesso, decidirão o título, em jogo único, no Estádio Domingão. No entanto, a entidade só deve se manifestar quanto a isso quando for informada oficialmente da decisão.
Por outro lado, a diretoria do clube coral diz que não descarta a possibilidade, que é bem provável, de acionar a Justiça Comum para tentar barrar a decisão do STJD. A informação é do vice-presidente do Tubarão da Barra, Newton Filho.
O Ferrão tenta reverter a classificação final da Série B do Cearense, que dá vaga ao acesso a Horizonte e Alto Santo, neste momento. O time coral alega que houve irregularidade na disputa do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário