RD - TV

Série D - É uma pena, mas o Uniclinic esta fora do certame

Na tarde deste domingo 31, o time do Itabaiana venceu o Uniclinic por 3 a 2, em jogo válido pela rodada de volta da segunda fase da quarta divisão nacional, no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza e está nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. 

No primeiro jogo, os times haviam ficado em um empate sem gols. Mesmo jogando fora de casa, o time sergipano mostrou sua força e agora espera pelo resultado do confronto entre Globo-RN e Campinense-PB para conhecer seu próximo adversário.

O JOGO

A partida começou com o Uniclinic tentando manter a posse de bola no campo de defesa do adversário e estratégia deu certo nos primeiros minutos, quando os donos da casa criaram boas chances de abrir o placar, mas na hora da finalização o ataque da “Águia” estava irreconhecível.

Com um ataque que não conseguia manter a bola no campo do adversário com o tempo, os visitantes conseguiram equilibrar a partida e chegar com mais objetividade ao ataque e ser superior aos donos da casa apesar de que os dois times tiveram oportunidades de abrir o placar, porem os visitantes eram bem mais perigosos.
Por fim, quem fez primeiro foi o Itabaiana. Aos 42 minutos, Sorriso bateu falta com qualidade e viu a bola bater nas duas traves antes de balançar a rede.

No retorno para a segunda etapa, o tricolor da Serra mostrou a que veio e não deu tempo para os donos da casa reagirem.
Com apenas dois minutos de bola rolando, Sorriso cobrou outra falta com endereço certo, praticamente aniquilando os adversários.

Aos 26, Paulinho Macaíba fez o terceiro e o time relaxou um pouco. Após os 3x0 aconteceram interessantes mudanças no time do Uniclinic que aliadas a desaceleração do Itabaiana mostraram que o Uniclinic nestes 20 minutos finais estava se, portanto como deveria ter se portado desde o início do jogo.
A entrada do atacante Dico mudou o panorama da partida para o clube da Lagoa Redonda e por pouco não fosse o nervosíssimo e o abalo psicológico que já havia se abatido sobre a equipe o resultado da partida não teria sido mudado. Preto e Dico marcaram dois gols com a bola em jogo, diferente do adversário que marcara dois de seus três gols de bola parada.
De qualquer maneira, os bons momentos finais da “Águia”, não foi suficiente para virar o jogo e tirar a vaga do time sergipano.

FICHA TÉCNICA

Uniclinic-CE 2 x 3 Itabaiana-SE 

2ª Fase

2ª rodada

Data: 31/07/2016

Horário: 16h00

Local: Presidente Vargas - Fortaleza (CE)

Árbitro

Antônio Dib Moraes de Sousa - PI

Assistentes

Rogério de Oliveira Braga - PI e Francisco Nurisman Machado Gaspar - PI

Gols

Uniclinic-CE: Dico 35' 2T, Preto  43' 2T

Itabaiana-SE: Sorriso 42' 1T, Sorriso 2' 2T, Paulinho Macaíba 26' 2T

Uniclinic-CE

Alex;Douglas, Eduardo Sousa, Marcelo Amaral e Guto;Guídio, Leanderson (Preto) e Enercino;Wanderley, Jardel (Rael) e Jó Boy (Dico).

Técnico: Maurílio Silva

Itabaiana-SE

Max;Sorriso, Tiago Garça, Heverton e Janilson;Diogo Orlando, Daniel (Alexandre), Cloves (Edinho) e Igor (Léo Paraíba);Fabiano e Paulinho Macaíba.

Técnico: Leandro Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier