RD - TV

Copa Fares Lopes - Cacique do vale leva a melhor sobre o Leão


Com a Arena Castelão vazia , o Guarany de Sobral bateu o Fortaleza por 1 a 0 no Castelão nesta quarta (10) na estreia da Fares Lopes. Assim, o Cacique do Vale chega aos três pontos. Mesmo sem estar no comando, Marquinhos Santos esteve no duelo para observar os jogadores porem o time do leão em campo foi comandado pelo técnico Evandro Fortes.

O volante Arthur, aos oito minutos do segundo tempo, marcou o único gol do jogo. O Leão teve boa intensidade e criou oportunidades, mas acabou não concluindo em gol. 
No sábado (13), o Fortaleza enfrenta o Horizonte, no Domingão, às 15h30. O Guarany de Sobral recebe o Ceará no Junco, às 16 horas, no domingo, na segunda rodada.

Fortaleza 0x1 Guarany (S)
Copa Fares Lopes
Local: Arena Castelão
Data: 10/07/2016
Arbitragem: Cleston Gonçalves auxiliado por George Genuca e Wellington Brito. Joélio Silva foi o 4º arbitro
Gol: Artur 08/2T
Fortaleza: Marcos Levi, Jairo, Lima Max e Laerth (Lucas Rocha): Esdras (Sergio), Luis Henrique, Patuta e Dionathan: Uilian (Edmilson) e Núbio Flavio.
Técnico: Evandro Fortes
Guarany(S): Alberto, Edson Pacujá, Daniel, Anderson Sobral e Suzuki: China, Arthur (Carlos Alberto), Luiz Henrique (Bacharel) e Alan: Valter (Douglas) e Jean.
Técnico: Julio Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier