RD - TV

Decisão da série B cearense acontece nesta quinta 18


Após muitas “versais e controvérsia” , tapetão vai tapetão vem, finalmente chegamos ao epilogo de uma das maiores e mais emocionantes novelas, pra não dizer desgastante, do futebol cearense nos últimos anos. A  propósitos, o Ferroviário ultimamente não vem conquistando títulos para a sua gloriosa e apaixonada torcida, entretanto quando se trata de recursos jurídicos, tem goleado impiedosamente  todos seus adversários nos últimos anos.

Então a  Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol definiu, nesta terça-feira (16), data, horário e local da final do Campeonato Cearense Série B de 2016.

A partida entre Horizonte x Alto Santo será nesta quinta-feira (18), a partir das 15h30, no estádio Domingão, em Horizonte. Na fase classificatória da Segunda Divisão do Estadual, as equipes se enfrentaram duas vezes e ficaram no empate: 0 a 0 no dia 9 de março, no próprio Domingão, e 2 a 2 no dia 17 de abril, no estádio Coliseu.

O vencedor da partida que será transmitida pela parceria deber lima blogspot .com e Pacatuba em Foco nesta quinta-feira (18) conquistará o título da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier