RD - TV

Leão vence salgueiro e afasta clima de crise - Veja os gols

Ressabiado com as ultimas atuações do tricolor o torcedor do Fortaleza compareceu a Arena Castelão com um pé na frente e outro atrás. As últimas duas derrotas seguidas deixaram o torcedor apreensivo. Ainda mais ao ver na tabela o Fortaleza na 5ª posição. Mas o sábado foi de alívio para o Tricolor que foi ao Castelão com a vitória do time do Pici por 3 a 1 sobre o Salgueiro. Com o resultado, o Fortaleza assume provisoriamente a liderança do Grupo A da Série C do Brasileiro com 25 pontos. Independente dos demais resultados, o time de Marquinhos Santos não sai nesta rodada do grupo dos quatro primeiros. 

Na próxima rodada, o Fortaleza vai a Arapiraca enfrentar o ASA em duelo direto por um lugar no G-4. A partida está marcada para as 16 horas do próximo domingo, 4. Antes, na quarta-feira, 31, o Leão encara o Internacional em Porto Alegre pelas oitavas da Copa do Brasil.

Pressionado durante a semana, Marquinhos Santos fez mistério e fechou o treino. Na prática, em campo, surpreendeu e pôs a equipe com três novidades: Ricardo Berna, Felipe e Rodrigo Andrade. Esse último acabou sendo o destaque na primeira etapa de Tricolor que dominou metade inicial do jogo taticamente e tecnicamente. 

O gol dele foi até pouco diante da superioridade do Fortaleza. Mas a tranquilidade do Leão durou até o início da etapa complementar. O susto veio aos 10 minutos, quando em boa jogada de ataque, os visitantes marcaram o primeiro gol deles fora de casa em toda a Série C.

As primeiras vaias dos quase 13 mil pagantes já podiam ser ouvidas quando o Fortaleza soube resolver a partida quando a situação era mais crítica. Em três minutos, dois gols. Anselmo, melhor em campo, pôs alívio nos corações tricolores com um belo gol. Logo em seguida, Daniel Sobralense selou o triunfo que afasta do Pici o clima de crise.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza 3x1 Salgueiro

Público Pagante - 12.486

Não pagantes - 734

Público Total - 13.220

Renda bruta - R$ 99.358,00

Gols: Rodrigo Andrade (20/1T)

Cássio (10/2T)

Anselmo (18/2T)

Cartões Amarelos: Rodrigo Andrade, Daniel Sobralense (F); Moreilândia, Daniel, Luciano, Toty (S)

FORTALEZA

Ricardo Berna, Felipe, Lima, Edimar e Wilian Simões (Railan); Juliano, Corrêa (Juninho), Daniel Sobralense, Rodrigo Andrade (Rosinei) e Everton; Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos.

SALGUEIRO

Luciano, Toty, Maurício, Rogério e Daniel; Maicon (Dadá), Diego Aragão, Moreilândia (Marcos Tamandaré) e Cássio; Álvaro e Wanderson (Piauí). Técnico: Evandro Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier