RD - TV

Ceará e Vasco empatam e não se mantêm nas mesmas posições

No duelo dos líderes, primeiro e segundo colocados , pela última rodada dos jogos de ida da Série B, o Ceará recebeu a equipe do Vasco, na Arena Castelão que lotou. 
Foi uma bela festa proporcionada pelos 56. 400 torcedores que fizeram a festa na arquibancada da Arena Castelão. 

Este foi o maior público entre todas as divisões na temporada. Jogando em casa com o Castelão lotado, o Vozão foi logo atacando. Aos 5 minutos, depois da bola cruzada na área Rafael Costa quase marcou, mas estava em posição de impedimento.
Aos 10, outra vez o Vozão chegou perto do gol na cobrança de escanteio, que Diego Felipe cabeçeou à direita do gol.
Aos 19 minutos, a melhor chance do Mais Querido até então. Ataque em velocidade puxado por Wescley, que deixou Rafael Costa de frente pro goleiro, o atacante tocou mas a bola foi pra fora.
O Ceará dominava as principais jogadas de ataque pelo lado esquerdo, com Thalysson, Felipe e Wescley que era parado com falta. Aos 32 minutos, Rafael Costa cobrou a falta e a bola quase foi no ângulo esquerdo do goleiro vascaíno, que ainda conseguiu desviar com a ponta dos dedos.
O Vasco priorizava tocar a bola e segurar o jogo. Em uma das poucas chances, Andrezinho levantou na área, mas o zagueiro Valdo conseguiu desviar para escanteio. Em mais uma tentativa do Vozão, Rafael Costa arriscou de longe e quase acertou o canto. Foi a última tentativa de abrir o placar. O primeiro tempo terminou sem gol para nenhum lado.
Na etapa final, o Vozão foi em busca da vitória para diminuir a diferença na pontuação em relação ao Vasco. Aos 10 minutos, Rafael Costa ajeitou a bola para Wescley, que bateu no canto esquerdo pra fora. O jogo ficou aberto, exigindo maior disposição física das equipes.
Aos 29 minutos, Serginho entrou no lugar de William Henrique. Em seguida, Tiago Cametá na vaga de Rafael Costa e Lucas no lugar de Charles, na zaga. A partida ficou disputada no meio campo, forte marcação das duas equipes. O Vozão ainda teve mais uma chance de gol com Serginho, mas o duelo dos líderes terminou 0 a 0 na Arena Castelão. Agora o Mais Querido só volta a jogar no dia 20 de agosto, 21h, contra o Paysandu, em Belém.



FICHA TÉCNICA 

Ceará-CE 0 x 0 Vasco da Gama-RJ 

19ª rodada 

Data - 02/08/2016 

Horário - 21h30 

Local - Castelão - Fortaleza (CE) 

Árbitro 

Rafael Traci (PR) 

Assistentes 

Luiz Souza Santos Renesto (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) 

Renda 

R$ 1.231.465, 00 

Público 

55.445 pagantes (56.400 total) 

Cartões Amarelos 

Ceará-CE: William Henrique, Richardson, Eduardo 

Vasco da Gama-RJ: Andrezinho, Nenê, Jorge Henrique, Yago Pikachu 

Ceará-CE 

Éverson; 

Eduardo, Charles (Lucas Gomes), Valdo e Thallyson; Diego Felipe, Richardson, Wescley e Felipe; Rafael Costa (Tiago Cametá) e William Henrique (Serginho). 

Técnico: Sérgio Soares. 

Vasco da Gama-RJ 

Martín Silva; 

Madson, Rafael Marques (Jomar), Rodrigo e Júlio César (Henrique); Yago Pikachu (Eder Luis), Diguinho, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Éderson. 

Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier