RD - TV

Ceará empata 2x2 com Atlético Goianiense

Com um homem a menos por todo o segundo tempo, o Atlético-GO ficou no empate por 2 a 2 diante do Ceará, em partida realizada na noite desta segunda-feira, no Estádio Serra Dourada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, continuando assim na frente do rival na briga pelo G4.
Atlético-GO e Ceará fizeram um jogo muito movimentado no Serra Dourada. O Atlético-GO ficou no empate por 2 a 2 diante do Ceará, em partida realizada na noite desta segunda-feira, no Estádio Serra Dourada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, continuando assim na frente do rival na briga pelo G4.
 O clube goiano começou melhor e não demorou para chegar com perigo. Jorginho envolveu a zaga adversária e arriscou. Éverson fez a defesa em dois tempos. A resposta foi aos 22 minutos. Eduardo aparece bem pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Bill, que cabeceou para o gol.
O Atlético sentiu o gol e deu espaço para o Ceará contragolpear. Kléver defendeu chutes de Felipe e Bill, salvando o time da casa que empatou aos 39 minutos. Gilsinho recebeu de costas para o zagueiro, fez o giro e chutou sem chances para o goleiro Éverson, deixando tudo igual no marcador.

A virada veio ainda no primeiro tempo. Aos 44 minutos, Pedro Bambu chutou e a bola bateu na mão de Valdo. O árbitro marcou penalidade máxima. Romário foi para cobrança e fez o segundo da equipe goiana, que não deu tempo para uma possível reação do Ceará.

EMPATOU!
No segundo tempo, Sérgio Soares fez duas mudanças - colocou Tomas Bastos e Serginho -, colocando o Ceará para frente, e deu certo. Aos dois minutos, após cobrança de falta, Bill desviou para fazer o segundo do time visitante. A situação do Atlético piorou ainda mais na sequência, com a expulsão de Alison. Com um homem a mais, o time goiano recuou e acabou garantindo um ponto contra a equipe cearense.

Mesmo com um homem a menos, o Dragão não se omitiu e foi para cima do Ceará. Aos 15 minutos, Magnno Cruz fez fila na defesa rival e chutou para grande defesa de Éverson, que defendeu, logo depois, um arremate de Júnior Viçosa, que entrou no lugar de Jorginho. Substituição surpreendente de Marcelo Cabo.

Nos minutos finais, o Atlético mudou de estratégia e optou por recuar, principalmente após a chance desperdiçada por Tomas Bastos. O meia recebeu livre dentro da área, mas chutou para fora.
Com o resultado, o Atlético-GO segue na vice-liderança, com 38 pontos, a três do líder Vasco da Gama. O Ceará, que não vence há cinco rodadas, fica em terceiro, com 37. O time goiano aumentou sua invencibilidade para cinco jogos.


PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Atlético-GO enfrenta o Vila Nova no sábado, às 16h, no Estádio Serra Dourada. No domingo, o Ceará recebe o Avaí, às 18h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.



FICHA TÉCNICA
Atlético-GO       2            x             2             Ceará-CE            
22ª rodada
Data: 29/08/2016
Horário: 20h00
Local: Estádio Serra Dourada - Goiânia (GO)
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes:
Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
Renda: R$ 39.180,00
Público: 2.386 pagantes
Gols:
Atlético-GO: Gilsinho 39' 1T, Romário 44' 1T
Ceará-CE: Bill 21' 1T, Bill 2' 2T
Atlético-GO
Kléver;
Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Michel (Silva), Pedro Bambu, Magno Cruz e Jorginho (Júnior Viçosa); Alison e Gilsinho (Bruno Barra)
Técnico: Marcelo Cabo.
Ceará-CE
Éverson; Tiago Cametá, Valdo, Charles e Eduardo; Richardson, Diego Felipe (Ricardinho), Felipe (Serginho) e Wescley; Bill e William Henrique (Tomas Bastos)
Técnico: Sérgio Soares.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier