RD - TV

Série B cearense continua no tapetão- Entenda as novas peripécias do caso

arte cearense serie b site

Dia 01 / 08 2016 a FCF emitiu o seguinte comunicado em seu site oficial:

A decisão do Campeonato Cearense Série B, entre Horizonte x Alto Santo, será disputada nesta quinta-feira (4), às 15h30, no estádio Domingão, em Horizonte.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará (TJDF/CE) notificou a Federação Cearense de Futebol acerca da homologação dos resultados que estavam sub júdice.

Desse modo, o Alto Santo fica na segunda colocação da competição, com 44 pontos, com vaga na decisão e na Série A do Estadual de 2017.

Dois dias depois dia 03/08/2016, a nota oficial seguinte volta atrás e cancela a decisão.

Nota oficial

A Federação Cearense de Futebol, através da Diretoria Jurídica, informa que a partida final do Campeonato Cearense Série B 2016 não será realizada nesta quinta-feira (4) devido ao deferimento de liminar em medida inominada de número 201/2016, do STJD, ajuizada pelo Ferroviário Atlético Clube, a qual avocou para aquela Côrte o julgamento de processo relativo a jogador supostamente irregular relacionado, bem como suspendeu o campeonato.

Em respeito ao torcedor, a FCF informa que, aqueles que já tenham adquirido ingressos, mantenham-se na posse destes com o fito de poderem ingressar na partida final, a qual será remarcada tão logo se resolva a questão frente à Justiça Desportiva.

A FCF renova a posição de pleitear pela rápida solução do problema, diante da necessidade de conhecimento dos clubes que disputarão as Séries A e B do Campeonato Cearense no ano de 2017, a fim de se poder realizar Conselhos Técnicos destas competições, firmar compromissos com emissoras de televisão, patrocinadores e demais parceiros, viabilizar o planejamento dos clubes para os campeonatos e, sobretudo, respeitar os pilares que norteiam a atual gestão na administração do futebol cearense.

Diretoria Jurídica da Federação Cearense de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier