(Foto: Agência Diário) |
Com 19 pontos na Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza tentará manter a liderança do Grupo A no jogo deste domingo (7), contra o América-RN, em casa, na Arena Castelão.
O Fortaleza pode ter novidade, no próximo domingo (7), contra o América-RN. Talvez, não no campo de jogo, mas no banco de reservas. Isso porque o zagueiro Max Oliveira está livre da punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará (TJDF-CE), por ter sido flagrado no exame antidoping. Nesta quarta-feira (3), o jogador cumpre o último dos 90 dias da pena.
Em abril, o exame que o atleta fez deu positivo para substância proibida derivada da maconha. O doping foi na vitória do Fortaleza, por 2 a 1, contra o Ceará, pelo Campeonato Cearense.
No entanto, para oficializar a volta de Max Oliveira, a diretoria leonina aguarda um outro julgamento do caso do atleta no TJDF-CE. O procurador-geral do órgão recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo abrandamento da pena, que havia saído de 102 para 90 dias, em decisão do Pleno.
Com esta resposta positiva, o atleta poderá até ser relacionado para a partida contra o América-RN, no domingo (7). Se o técnico Marquinhos Santos achar que ele pode contribuir para o time na partida.
Fortaleza x América-RN será neste domingo (7), às 19 horas, na Arena Castelão, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário