Na tarde deste domingo 17 no Romeirão, o Verdão conheceu mais uma derrota para o Tricolor e ainda está há cinco jogos sem vencer no estadual. O Alviverde agora só não é o lanterna porque o seu arquirrival, o Guarani, foi derrotado pelo Guarany de Sobral.
O Icasa começou melhor, mas na primeira oportunidade que teve o Fortaleza abriu o placar quando Danilo Rios encontrou Edinho na área. O baixinho tocou na saída do goleiro Dionantan. Aos 25, Robert recebeu na entrada da área e bateu forte, mas no meio, facilitando para o goleiro icasiano.
Três minutos depois Fernandinho cruzou para Robert tentar no contrapé. Dionantan se recuperou e fez bela defesa, impedindo o segundo gol do Fortaleza. Aos 45, Fábio Lima arriscou de fora da área e quase vencia Luis Henrique que, com leve toque, mandou para escanteio.
Buscando melhor qualidade no meio campo, Jônatas entrou no intervalo no lugar do garoto Fábio Lima. Aos 9 minutos Robert recebeu na área e bateu cruzado; Dionantan espalmou. À marca de 26 minutos, Marcelinho Paraíba dominou na entrada da área e acertou o canto direito do goleiro icasiano ampliando a vantagem tricolor.
Ainda deu tempo de Robert comemorar dizendo “mais um!”. Corrêa cobrou falta na medida para o artilheiro do Brasil marcar o terceiro gol do Fortaleza na partida, o 15º dele no estadual – 42 minutos.
FICHA TÉCNICA
ICASA 0X3 FORTALEZA
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense, 2ª fase/ 6ª Rodada
DATA/HORÁRIO – Domingo, 16 de março de 2014, às 16h00
LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
ÁRBITRO – Hélber Vieira
ASSISTENTES – Anderson Farias e Marcelo Melo
PÚBLICO – 672 pagantes
RENDA – R$ 8.008
GOLS – Edinho (FOR) 12min/2T, Marcelinho Paraíba26min/2T e Robert (FOR) 42min/2T
ICASA
Dionantan; Leomar, Preto Costa e Samuel (Douglas 19min/2T); Osmar, Jonathan Lima, Foguinho, Bismarck e Fábio Lima (Jônatas, intervalo); Adalgiso Pitbull (Diogo França 33min/2T) e Canga.
Técnico: Tarcísio Pugliese.
FORTALEZA
Luis Henrique; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Fernandinho (Radar 31min/2T); Walfrido, Corrêa, Danilo Rios (Romarinho 31min/2T), Edinho e Marcelinho Paraíba (Leandro 37min/2T).
Técnico: Marcelo Chamusca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário