Galo do Tabuleiro vence Leão do Mercado
Três jogos movimentaram o campeonato cearense da série a 2014 em Horizonte , demorou, parecia que não viria mais, porem aos 36 minutos do segundo tempo o meio campista Fernando Sobral marcou o gol que deu a vitória ao horizonte diante do Guarani de Juazeiro. O jogo foi complicado, o Guarani(J) resistiu e teve suas chances de gol, mas foi o Horizonte que sempre esteve mais perto de marcar. A vitória deixa o Horizonte na disputa até mesmo pela segundo colocação uma vez que está a três pontos do Ceará.
Na próxima rodada o Horizonte enfrenta o Fortaleza em partida marcada para a próxima quarta-feira, 20h30min no Estádio Presidente Vargas (PV). Como o Horizonte tem uma partida a menos que os rivais enfrenta na sexta-feira, 28, o Icasa no Domingão e no domingo, 30, novamente em seus domínios recebe o Guarany de Sobral.
Leão vence mais uma
A máxima Tricolor de time que não se entrega valeu na tarde deste domingo, 23, quando o Leão virou para cima do Guarany de Sobral e venceu por 2 x 1. O time do técnico Marcelo Chamusca não apenas manteve sua invencibilidade na competição, mas também deu um passo importante para se classificar na primeira colocação e ganhar todas as vantagens na busca do título estadual.
O placar de 3 x 1 pode não refletir as oportunidades e o domínio da partida no geral, mas faz jus a equipe que soube aproveitar as oportunidades e teve a inteligência de esperar o cansaço do adversário que havia jogado na sexta-feira, 21, para definir o jogo em seu favor. Com empate entre Ceará e Icasa em Juazeiro do Norte o Leão precisa de uma vitória simples no meio e semana diante do Horizonte para garantir a primeira colocação, independente do resultado do Clássico Rei do próximo domingo, 30.
Ficha técnica:
Fortaleza 2 x 1 Guarany de Sobral
Data: Domingo, 05 de Fevereiro de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Horário: 16horas.
Renda: R$ 207.738,00. Publico pagante: 11.246 pessoas.
Arbitragem: Cleuton Lima auxiliados por Arnaldo Souza e Samuel Oliveira.
Cartões Vermelhos: Não Houveram. Cartões Amarelos: Cristiano Alagoano, Marcos, Marcelo Silva, Marcio, Ari (Guarany de Sobral) Leandro (Fortaleza).
Fortaleza:
Lopes, Rafinha, Ciro Sena, Cleber Carioca e Kauê, Leandro, Careca (Guto), Marielson (Cléo), Geraldo (Bismarck), Rômulo, Ray. Técnico: Nedo Xavier
Guarany de Sobral:
Marcelo Silva, Fernandes, Ari, Gaúcho, Joersio, Marcio, Mexerica (Leandro Mendes), Marcos (Carlos Henrique), Paulinho Mossoró, Rinaldo, Cristiano Alagoano (Juninho Cearense). Técnico: Teco-teco.
Alvinegro não passa do empate com o Verdão
Por duas vezes o Ceará pensou que havia ganhado a partida deste domingo, 23, diante do Icasa, mas como um jogo não acaba até que o árbitro determine o seu final o Vovô foi traído e acabou empatando com o Icasa em 3 x 3. As melhores oportunidades foram do Ceará e o empate apesar de deixar o time na vice-liderança do hexagonal teve um sabor de derrota porque o Ceará perdeu dois pontos para uma das piores equipes dessa fase do Campeonato Cearense 2014.
Visivelmente os atletas do Ceará sentiram o desgaste da maratona de jogos e precisaram se desgastar ainda mais quando o Icasa conseguiu seu terceiro gols e empatou o confronto. A equipe tentou o quarto gol, mas Felipe Amorim não foi feliz nas duas oportunidades que surgiram nos seus pés. Ao final, dois pontos desperdiçados, a primeira colocação quase impossível e a luta fica mesmo pelo segundo posto com o Guarany de Sobral.
Ficha técnica:
ICASA 3X3 CEARÁ
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense, 2ª Fase/ 8ª Rodada.
DATA/HORÁRIO – Domingo, 23 de março, às 16h00.
LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).
ÁRBITRO – Édson Galvão
ASSISTENTES – Marcos Brígido e Marcos Xavier
PÚBLICO – 458 pagantes (130 não pagantes)
RENDA – R$ 3.880
GOLS – Samuel Xavier (CEA) 20min/1T e 34min/1T, Juninho (ICA) 38, Samuel (ICA) 41min/1T, Magno Alves (CEA) 45min/1T, Marcos (CEA, contra) 38min/2T.
ICASA
Dionantan; Pedro Lucas, Samuel e Brito; Douglas, Guidio, Caio (Adalgísio Pitbull 29min/2T), Juninho (Maxwell 15min/2T) e Fabio Lima; Sergio Junior e Canga (Diogo França 42min/2T). Técnico: Tarcísio Pugliese.
CEARÁ
Luís Carlos, Samuel Xavier (Hélder 7min/2T), Sandro, Alex Lima e Marcos; João Marcos, Ricardinho (Bill 39min/2T), Souza; Assisinho (Michel 29min/2T), Felipe Amorim e Magno Alves. Técnico: Sérgio Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário