O começo da semana promete. Nesta segunda-feira,10, será um dia que poderá sacudir o futebol cearense, está marcada uma reunião na sede da Federação Cearense de Futebol do presidente da FCF, Mauro Carmelio com representantes do Ferroviário AC e possivelmente com representantes da AD Tiradentes. O Ferroviário pleiteia a permanência na Série A cearense e está municiado de uma vasta documentação.
Nos bastidores do “disse me disse” o percentual de chance para o time Coral continuar na elite do futebol cearense é muito grande, mas existe quem discorde da pretensão dos corais. Por esse motivo aumentam as especulações quanto ao final do certame cearense atual. Tudo será definido após a reunião com Mauro Carmélio. Se não houver entendimento, o Ferroviário deverá protocolar as denuncias no TJDF-CE.
Outra novidade que poderá surgir e de maneira impactante no Ferrão será na parte administrativa. Recebi um telefonema de um conselheiro Coral e as informações repassadas eram de que, alguns ex-presidentes estariam certos para retornarem a Barra do Ceará: O atual presidente do Horizonte, Paulo Vagner, Vereador Carlos Mesquita e o empresário Francisco Neto. No mesmo dia, perguntei ao Vereador Carlos Mesquita sobre a possibilidade dele ser o novo presidente e Paulo Vagner diretor de futebol do Ferroviário e, a resposta veio com um sorriso maroto, como se tivesse surpreso com o possível fundamento. A fonte é a mesma que me falou que o Iarley estava contratado.
Por Toni Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário