A diretoria do Ferroviário Atlético Clube esteve reunida na Barra do Ceará depois da desclassificação do Campeonato Cearense Série A 2014. Alguns pares de diretores e conselheiros marcarão uma nova reunião para terça-feira,12, um dia depois da reunião que Carlos Mesquita e representantes da diretoria Coral terão com Mauro Carmelio, presidente da Federação Cearense de Futebol.
O Ferroviário está novamente vivenciando dias difíceis, talvez um dos piores períodos de sua existência. Assim como foi no Cearense Série A em 2012, na atual temporada o Ferrão conseguiu uma campanha ainda pior e está, dentro de campo, mais uma vez rebaixado. Em 2012 foi salvo por um erro administrativo do Crateús EC e retornou a Série A Cearense.
O conselheiro do Tubarão da Barra e Vereador de Fortaleza, Carlos Mesquita, trabalha nos bastidores para tentar voltar o Ferroviário a Série A Cearense para 2015. Em conversa com a reportagem do Artilheiro Mesquita foi taxativo em dizer: “Nós entendemos que o Ferroviário vai buscar na Justiça um direito que lhe foi tirado. Para aqueles que nos criticam, que nós estamos errados, que isso e aquilo outro, o Ferroviário tem que recomeçar. Isso ai eu mando como fiz lá na Câmara: Vão se lascar ! Eu vou defender o Ferroviário até as últimas instâncias, se tiver que ir pra ONU nós vamos, se tiver que ir a Polícia Federal nós iremos, de modo que, o que nós queremos é justiça”. Desabafou o vereador.
Carlos Mesquita convidou José Fernandes, presidente da AD Tiradentes, para fazer força nesta empreitada do Ferroviário, pois o Tigre da Polícia Militar que disputou o Cearense e também está entre os rebaixados para 2015 pode ser beneficiado com as provas que tem o Ferroviário. A probabilidade é grande e na reunião de segunda-feira, na FCF, José Fernandes poderá participar.
Por Toni Mota /Artilheiro.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário