Com um empate sem gols diante do Quixadá no estádio Romeirão para um público de 946 pagantes o Icasa largou no Campeonato Cearense.
A partida apresentou nível técnico muito abaixo do que os torcedores icasianos esperavam da sua equipe que buscava abrir o placar em jogadas de velocidade. Nos minutos finais o Alviverde até intensificou a pressão, mas parou em defesas do goleiro Rafael.
O Quixadá começou finalizando para defesa de Diónantan com menos de um minuto e o Icasa respondeu aos quatro quase abrindo o placar com Pitbull, mas o atacante não alcançou a bola. Aos 17, Pitbull arriscou de longe e o goleiro Rafael defendeu fácil para o Quixadá. O Verdão seguiu no ataque e o camisa um do Quixadá apareceu novamente pegando chute de Paulo César.
Segundo Tempo
Sem alterações as equipes voltaram para o segundo tempo. Enquanto o Verdão buscava o gol para vencer diante de sua torcida, o Quixadá cadenciava o jogo especialmente quando a bola chegava ao experiente meia Lequinha. Aos 23 minutos, o Alviverde teve tudo para ficar em vantagem no placar. Foguinho cobrou escanteio e Airton Junior cabeceou com perigo, vendo a bola raspar a trave.
Com 40 minutos, Canga passou pela zaga, invadiu a área e bateu para defesa salvadora do goleiro Rafael. No minuto seguinte, Canga finalizou cruzado, a bola desviou na defesa e passou em frente ao gol antes de seguir pela linha de fundo. A pressão continuou e Teles chutou com bastante força para Rafael pegar em “dois tempos”.
No próximo sábado o Icasa encara o Horizonte fora de casa, no estádio Domingão com transmissão da TV Diário. Já o Quixadá enfrenta o Guarani no mesmo dia e horário no estádio Romeirão.
FICHA TÉCNICA
ICASA 0X0 QUIXADÁ
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense Série A 2014 (Primeira fase, 2ª Rodada).
DATA/HORÁRIO – 09 de janeiro de 2014, às 20h20.
LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE.
ÁRBITRO – Luzimar Siqueira
ASSISTENTES – Marcos Brígido e Arnaldo Lima
PÚBLICO – 946 pagantes
RENDA – R$ 12.170,00
GOL – Não houve
Diónantan; Ismael, Pedro Lucas, Airton Junior e Teles; Guídio, Ricardo Baiano, Foguinho e Diogo Barcelos (Max 23/2ºT); Paulo César (Canga 23/2ºT) e Adalgiso Pitbull.
Técnico: Roni Araújo.
QUIXADÁ
Rafael; Gustavo, Branco, Tony e Bruno; Carlos André, Gladstone (Paulinho 36/2ºT), Bruno Ocara e Lequinha (Carlinhos 42/2ºT); Janeudo e Índio (Yago 25/2ºT).
Técnico: Raimundo Vagner
Nenhum comentário:
Postar um comentário