Com gols de Magno Alves aos 35 minutos e o zagueiro Anderson aos 38 o Ceará conquistou a Taça dos Campeões Cearenses 2014 ao vencer o Barbalha por 2 a 0, na noite deste sábado (11), na Arena Castelão. Esse foi o primeiro título da equipe alvinegra no ano de seu centenário.
A equipe do Barbalha começou bem o jogo, se arriscando no ataque e por pouco não abriu o marcador. Logo aos 2 minutos, o atacante Cristóvão recebeu passe dentro da área, mas finalizou para fora.
Depois do susto, o Ceará começou a melhorar na partida. Aos 8 minutos, após escanteio cobrado para área, Bil por pouco não marcou de cabeça. Dai em diante deu Ceará, que pressionou e teve boas chances para marcar.
Os Gols
Magno Alves aos 35 minutos de jogo recebeu ótimo passe dentro da área, driblou o goleiro e abriu o placar. O gol deu tranquilidade para a equipe alvinegra, que logo aos 38 minutos fez mais um.
Após falha do goleiro do Barbalha, O zagueiro Anderson marca seu primeiro gol após retornar para a equipe alvinegra, dando número finais na partida.
O segundo tempo serviu para os técnicos realizarem experiências em suas equipes. Ao todo foram 14 substituições, que fizeram com que os times se se movimentassem mais, porém sem alteração no placar.
FICHA TÉCNICA
CEARÁ 2X0 BARBALHA
COMPETIÇÃO – Taça dos Campeões (decisão, jogo único)
DATA/HORÁRIO – 08 de janeiro de 2014, às 18h00
LOCAL – Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
ÁRBITRO – Gleysto Gonçalves
ASSISTENTES – Armando Lopes e Carolina Romanholi
PÚBLICO – Não divulgado
RENDA – Não divulgada
GOLS – Magno Alves (CEA) 34/1ºT e Anderson (CEA) 38/1ºT
CEARÁ
Luís Carlos (Jaílson 23/2ºT); Samuel Xavier (Leandro Brasília 24/2ºT), Sandro, Anderson (Gabriel 15/2ºT) e Vicente; João Marcos, Ricardinho e Rogerinho (Souza 29/2ºT); Assisinho (Robério 24/2ºT), Bill (Tadeu 4/2ºT) e Magno Alves (Luis Henrique 9/2ºT).
Técnico: Sérgio Soares.
Vitor Lagoa (Lucas 43/2ºT); Igor, Marcos Paulo e Netinho; Marcos Vinícius, Elvis, Maxwell (Paulo Robinson 42/2ºT), Wescley e Lamar (Alisson 22/2ºT); Cristóvão (Alex 23/2ºT)e Edson Cariús (Lafinha 43/2ºT).
Técnico: Jorge Luiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário