RD - TV

Horizonte vence Ferrão e assume segunda colocação

Ferroviário e Horizonte duelaram na tarde deste Domingo (19) na Arena Castelão às 17h00, em partida válida pela sexta rodada o Cearense Onix 2014.

A atração da tarde era o retorno do técnico Arnaldo Lira ao “Ferrão”. Esta foi primeira partida de Arnaldo Lira em sua terceira passagem pelo Ferroviário e foi vexatória. Dentro de casa, o Tubarão da Barra foi goleado pelo Horizonte por 3 a 0 e viu o time da região metropolitana lhe ultrapassar, chegando à vice-liderança do Campeonato Cearense.

O Galo do Tabuleiro mostrou a que veio no jogo logo aos 6 minutos, quando acertou a trave coral em cobrança de falta. O primeiro gol do Horizonte saiu aos 44 do 1º tempo, com André Cassaco. Em um contra-ataque, o artilheiro encheu o pé para abrir o placar no Castelão.

Logo aos sete da etapa final, muita reclamação do Ferroviário, após a expulsão do atleta Júnior Carvalho, que recebeu cartão vermelho após parar um contra-ataque do Galo com falta. Com a vantagem numérica, o time visitante dominou as ações da partida e ampliou aos 37, com Marciel. No minuto seguinte, André Cassaco marcou o seu segundo na partida e deu números finais ao duelo.

Na próxima terça-feira (21), o Tubarão da Barra tenta a reabilitação na competição contra o Itapipoca, na Arena Castelão, enquanto o Horizonte irá folgar na rodada.

Ficha técnica

Ferroviário 0 x 3 Horizonte

Local da partida: Arena Castelão

Data: 19/1/2014

Árbitro: Carlos Custódio

Gol: André Cassaco (44 minutos do primeiro tempo e 38 minutos do segundo tempo) e Marciel (36 minutos do segundo tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier