RD - TV

Futebol Feminino - Caucaia vence e elimina jogo de volta

 Sem dar chances para o time da Assermurb, o Caucaia-CE passou por cima da equipe acreana com um placar de 6 a 0 na noite desta quarta-feira (29), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, em Rio Branco, pela primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014, eliminando assim a partida de volta.

O resultado foi construído em sua maioria ainda no primeiro tempo do confronto, contando com a colaboração do setor defensivo do time da casa em pelo menos três dos quatro gols anotados nos 45 minutos iniciais.

Time cearense marcou três vezes nos primeiros nove
minutos de jogo (Foto: Duaine Rodrigues)
Os gols de Fabi, aos 3 minutos, Rhayana, aos 5, Thaís, aos 9, e novamente Fabi, aos 27, liquidaram qualquer chance de reação da Assermurb.

Na segunda etapa, o time visitante diminuiu o ritmo, passou a tocar a bola e esperar a o adversário correr atrás do prejuízo. Mesmo assim, aos 20 e aos 37 minutos, as atacantes Rhayana e Mila, ainda tiveram tempo para fazer o quinto gol e o sexto gols, fechando a conta na capital do Acre.


Segundo o regulamento do torneio, na primeira e segunda fase, o clube visitante que vencer a primeira partida por três ou mais gols de diferença, se classifica automaticamente para a fase seguinte.

Sendo assim, a vitória elimina a possibilidade do segundo jogo, que seria realizado no estádio Presidente Vargas, na cidade de Fortaleza, no dia 5 de fevereiro, e garante a equipe cearense na segunda fase da competição. O Caucaia-CE agora enfrentará o vencedor do confronto entre Tuna Luso-PA e Santana-AP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier