Horizonte 2x0 Crato
Demonstrando maior volume de jogo o Horizonte jogando em casa não teve dificuldade em vencer a equipe do Crato por 2x0na noite dessa terça feira 28, no Domingão. O placar não refletiu a superioridade do Galo do Tabuleiro no jogo realmente 2x0 foi muito pouco para o futebol apresentado pela equipe Horizontina.
Com o resultado o Azulão permanece na vice-lanterna da competição sendo beneficiado por derrota do último colocado Itapipoca.
Depois de passar sufoco nos minutos iniciais, o Crato equilibrou a posse da bola e quase abria o placar aos 9 minutos. Após triangulação Carlos Bahia tentou o canto de fora da área. Jefferson se esticou e com a ponta dos dedos desviou para escanteio.
Aos 20, David cabeceou na pequena área, mas não acertou o alvo em boa oportunidade. Quando o Azulão era melhor na partida, o Horizonte abriu o placar com André Cassaco, de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio aos 41.
Com 9 minutos André Cassaco arriscou de fora da área, à bola resvalou na defesa e sobrou para Marciel ampliar livre de marcação: 2x0. Aos 13 minutos, Fernando Sobral cruzou da direita para Cassaco acertar o travessão de cabeça. Dois minutos depois Fabinho arriscou da intermediária e acertou mais uma no travessão.
Guarani 1x0 Ferroviário
Jogando no estádio Romeirão para apenas 286 pagantes, o Guarani venceu o Ferroviário por 1x0 na noite desta terça-feira (28) no estádio Mirandão. O único gol da partida foi marcado por William Carioca, meia que estreava no Leão do Mercado que, com o resultado, manteve a segunda colocação no estadual. Já o Tubarão da Barra caiu para a sexta posição com oito pontos.
O JOGO
Jogando em casa, o Guarani partiu para em busca do primeiro gol desde o início da partida. Aos 8 minutos a insistência rubro negra foi premiada com gol do estreante William Carioca aproveitando a terceira cobrança seguida de escanteio. O Leão do Mercado não diminuiu o ritmo e continuou buscando o gol. O Ferroviário tentou responder aos 26, mas Jhonne salvou a equipe da casa de sofrer o empate em chute de Everton.
Na segunda etapa, as duas equipes se revezavam no ataque, mas pouco apresentavam em criatividade. Aos 25 o Ferrão chegou perto do empate em mais uma cobrança de falta de Everton que levou perigo ao gol de Jhonne. Cinco minutos depois, Henry lançou para Netinho bater rasteiro e Fernando Junior defender.
Aos 34 o lateral Sadrac recebeu segundo amarelo e foi expulso. O Leão ainda teve um gol anulado aos 42 minutos marcado por Leilon que estava impedido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário