Reunida desde cedo com o técnico Arnaldo Lira, a diretoria executiva do Ferroviário, ciente da necessidade momentânea do clube, vem montando uma nova engenharia financeira com o apoio de investidores e conselheiros, e fechando novas contratações para o elenco coral na continuidade do Campeonato Cearense 2014. O objetivo é reforçar pontualmente os setores mais carentes do time, com jogadores experientes e da confiança do novo treinador.
Até o momento, três jogadores já estão certos para desembarcar na capital cearense nos próximos dias. Os nomes de um zagueiro e dois volantes, para dar uma melhor retaguarda à defesa, serão brevemente anunciados. "O primeiro passo é arrumar nosso setor defensivo", justificou o comandante técnico coral.
Mais uma ou duas contratações ofensivas também podem ser fechadas até sexta-feira, a fim de que todos estejam prontos para estrearem no jogo de sábado, contra o Quixadá, no estádio Presidente Vargas. Antes, nesta terça, às 20h na Arena Castelão, o Ferroviário enfrenta a equipe do Itapipoca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário