RD - TV

Horizonte esta se garantindo na Taça Brasil de Futsal.

Foi aberta neste domingo (5/3), em Horizonte (CE), a primeira rodada da Taça Brasil de Futsal - Primeira Divisão. Quatro equipes entraram em quadra no dia de estreia do torneio.

Horizonte estreia com vitória na Taça Brasil de Futsal.Na partida inaugural quem se deu bem foi o Constelação F.C./Estácio (RR). Contra o Hoollygans (PA), a equipe de Roraima venceu por 4 a 2 e garantiu os primeiros três pontos na competição.

Depois foi a vez dos donos da casa entrarem em quadra. Diante do Abílio Nery (AM), o Horizonte precisou suar muito a camisa para garantir o triunfo. Com 2 a 1 no placar, Gugu e Jaci marcaram a favor do Horizonte, o Galo do Tabuleiro também iniciou a caminhada na competição com o resultado positivo.

Parma (PI) e Náutico (PE) folgaram na rodada, fazendo a estreia nesta segunda-feira (6/3), que conta com os seguintes confrontos no Ginásio Domingão:

Náutico x Constelação - 16h30

Parma x Abílio Nery - 18h

Horizonte x Hoollygans - 19h30

Nesta segunda 06, O Horizonte Futsal s voltou a quadra e em sua segunda partida na competição em jogo dificílimo para o Horizonte, prevaleceu a raça e vontade, até porque o Galo do Tabuleiro saiu perdendo e conseguiu a virada a poucos segundos do fim, Nenen Ribeiro foi o nome do jogo ao marcar duas vezes para o Horizonte, decretando a vitória por 2x1, sobre o Hoollygan's campeão paraense.

O Galo segue na briga para colocar o futsal cearense novamente na elite brasileira do esporte, as disputas ocorrem na casa do Galo do Tabuleiro, o Ginásio Domingão em Horizonte/CE.


O Horizonte Futsal agora soma 06 pontos, lembrando que a competição é por pontos corridos, o campeão e o vice sobem para a elite do futsal.

Nesta terça (07) às 19h30 o Horizonte encara o Constelação/Estácio-RR pela terceira rodada da competição no Ginásio Domingão, em Horizonte-CE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier