Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

13 de mar de 2017

Copa do Nordeste - Uniclic sofre mais uma goleada

Sem dó nem piedade, o Campinense massacrou o Uniclinic por 4 a 0 na tarde deste domingo, em casa, no Amigão, 'roubou' a liderança do grupo A do Santa Cruz, que saiu derrotado do clássico com o Náutico e garantiu a classificação às quartas de finais da Copa do Nordeste. Com duas assistências e um gol, Diego Torres foi o grande nome da partida, válida pela 5ª e penúltima rodada da primeira fase do torneio.
O Campinense assegurou a classificação antecipada pois, agora líder, foi aos 11 pontos, um a mais que o Santa Cruz, vice-líder que levou a pior no clássico com o Náutico e viu sua liderança ser tomada, e alcançou pontuação suficiente para avançar, no mínimo, como um dos três melhores segundo colocados.
ROLO COMPRESSOR
O primeiro tempo da partida em Campina Grande foi um verdadeiro massacre. Considerando a diferença técnica entre as equipes o Campinense confirmou a expectativa e não deu chance alguma para o lanterna Uniclinic, que deve se despedir da Copa do Nordeste sem somar sequer um ponto.
A vitória começou a ser construída logo aos dois minutos de jogo, com Diego Torres, em cobrança bem batida de pênalti. Aos 14 minutos foi a vez de Fernando Pires receber passe preciso de Fillipe Ramon e bater de perna direita para ampliar o placar.
Aos 32 minutos, mais um ataque rápido que resultou em gol. Diego Torres, autor do primeiro gol, cruzou na cabeça de Maranhão, que subiu com tranquilidade para fazer o terceiro gol. Nome do jogo, Diego Torres estava impossível. Ele deu outra assistência, dessa vez um lançamento preciso para Augusto. O atacante saiu em velocidade e tocou no canto do goleiro Dionatan para transformar o resultado em goleada, aos 42 minutos.

COZINHA O GALO

Com 4 a 0 no placar e obviamente satisfeito com o resultado, a Raposa se deu o trabalho de apenas administrar a ótima vantagem que construiu, de modo que, no segundo tempo, rodou a bola de um lado para o outro e, diante da fragilidade do adversário, não foi incomodado e garantiu a boa vitória que levou o time de Campina Grande às quartas de finais com uma rodada de antecedência.

Próximos jogos

Na próxima e derradeira rodada da primeira fase, o Campinense, agora líder enfrenta o Santa Cruz, quarta, às 21h45, no Arruda, no confronto direto para saber quem se classifica na liderança do grupo A. Lanterna do grupo e sem um pontinho somado, o Uniclinic se despede da competição diante do Náutico, em casa, no Presidente Vargas, também quarta-feira.

FICHA TÉCNICA
Campinense-PB
4             x             0            
Uniclinic-CE       
Fase de Grupos
5ª rodada
Data: 12/03/2017
Horário: 16h00
Local: Ernani Sátyro - Campina Grande (PB)
Árbitro
Diego Pombo (BA)
Assistentes
Adailton José (BA) e Djalma Silva (BA)
Renda
R$ 66.750
Público
5898 pagantes
Cartões Amarelos
Uniclinic-CE: Netinho, Leylon, Wene
Gols
Campinense-PB: Diego Torres 2' 1T, Fernando Pires 14' 1T, Maranhão 32' 1T, Augusto 42' 1T

Campinense-PB
Glédson;
Fabinho, Joécio, Rafael Jensen e Filipe Ramon (Duda);
Magno, Fernando Pires, Diego Torres (João Paulo) e Augusto;
Casagrande e Maranhão (Jussimar)
Técnico: Sérgio China

Uniclinic-CE
Dionatan; Lima, Luiz Fernando, Airton Júnior e Teles;
Lincoln, Luiz Henrique (Edson Cariús), Leylon (Wene) e Preto;
Netinho e Vaninho

Técnico: Anderson Batatais

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo