Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

10 de mar de 2017

Copa do Nordeste - Altos apronta no CT do Ceará para enfrentar o Fortaleza

Resultado de imagem para altos futebol clubeO Altos encerrou seus trabalhos para enfrentar o fortaleza nesta sexta 10, no CT do Ceará. Os 11 titulares do treinador foram cobrados em jogadas de bola parada, subidas rápidas ao ataque e recomposição defensiva. Veja no vídeo acima.
Após um breve aquecimento, Scarpino chamou os titulares para uma conversa particular no centro do campo. Após as instruções, o treinador pediu rápidas subidas, com troca de passes curtos. De acordo com a última atividade, começam jogando: Rodrigo Carvalho; Chiquinho, Vitor Bafana, Marcelo e Thiaguinho; Dos Santos, Nonato, Leandro Sobral e Esquerdinha; Joelson e Manoel.
A ordem é manter a cabeça fria diante do Fortaleza, às 16h deste sábado, na Arena Castelão. Para o Jacaré, apenas a vitória interessa para manter vivas as chances de avanço de fase no Nordestão. Com todos os titulares à disposição e 18 atletas relacionados, o técnico alviverde, Ruy Scarpino, revelou suas estratégias para driblar o time do Leão do Pici.
- Nesse jogo vamos tentar usar todas peças à disposição. Os que estavam no Departamento Médico, como o Esquerdinha, vão para o jogo. A gente sente o grupo bastante confiante, fortalecido e eu acho que apesar do tropeço que tivemos no meio da semana, isso não está abatendo o grupo. Estamos acreditando num bom jogo e na condição de brigar pela classificação – disse o treinador. 
- É um tipo de jogo que se conseguirmos manter a atenção nos 90 minutos não tenho dúvidas que sairemos com vitória. Ajustamos, percebemos um grupo motivado e confiante. Vamos chegar para o jogo com o time todo definido. Apesar da viagem longa, estamos vivendo um momento decisivo para a Copa do Nordeste. Se amolecer, você pode ir para o jogo relaxado. O momento é de cobrança, pressão e o corpo precisa disso - explicou Scarpino.
Poupado no meio da semana pelo estadual, Esquerdinha deve vestir a camisa 10 de acordo com o treinador.
- Muito feliz pela confiança. Optamos por descansar nos últimos jogos do Campeonato Piauiense por causa de uma dor no púbis, mas será um jogo muito importante. Fazer parte dele agradeço muito. Temos que ter personalidade, mas o ambiente está confiante para fazer uma boa partida e vencer o jogo. É focar para fazer um jogo sem erro. A responsabilidade é de todos, temos qualidade - comentou Esquerdinha.

O jogo é importantíssimo para o Altos na Copa do Nordeste. Com três pontos somados em quatro rodadas, o Jacaré precisa vencer o Fortaleza para tentar chegar na última rodada da fase de grupos com chances de classificação. Qualquer outro resultado elimina o Altos de forma antecipada.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo