Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

25 de mar de 2017

Cearense 2017 - Ceará X Uniclinic prontos para logo mais

Resultado de imagem para Escudos do Ceara e UniclinicPara a partida decisiva das quartas de final do Campeonato Cearense, entre Ceará e Uniclinic neste sábado (25), a partir das 16 horas. O técnico Givanildo Oliveira definiu a lista de relacionados do alvinegro de Porangabussu para este jogo. A baixa é o meia-atacante Maxi Biancucchi. Magno Alves, que havia sido poupado de alguns treinos, participou da última atividade antes do jogo.
Maxi Biancucchi inicia recuperação para estar à disposição do treinador alvinegro nas semifinais da competição, caso o Vovô se classifique diante da Águia da Precabura. O argentino sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e será substituído por Lelê, que volta ao time titular.

Assim, a equipe que deve começar jogando contra o Uniclinic deve ser: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes; Lelê, Victor Rangel e Magno Alves.
Confira a lista dos 23 relacionados por Givanildo Oliveira:
Goleiros - Éverson e Lauro
Laterais - Tiago Cametá, Éverton Silva, Rafael Carioca e Romário.
Zagueiros - Luiz Otávio, Rafael Pereira, Sandro e Valdo.
Volantes - Diones, Jackson Caucaia, Raul e Richardson.
Meias - Felipe Menezes e Ricardinho

Atacantes - Arthur Cabral, Clemer, Lelê, Magno Alves, Rafinha, Victor Rangel e Wallace Pernambucano.

Resultado de imagem para Escudos do Ceara e UniclinicA Águia da Precabura precisa da vitória. Perdeu o primeiro jogo por 3 a 1 e agora terá que usar força máxima para levar o jogo para os pênaltis. Para isso, deve repetir o esquema utilizado no último jogo contra o Alvinegro de Porangabuçu.


Ficha técnica do jogo
Competição: Campeonato Cearense
Fase: Quartas de final
Local: Arena Castelão, sábado (25), às 16 horas
Provável Ceará: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes; Lelê, Victor Rangel e Magno Alves.

Provável Uniclinic: Dionathan; João Neto, Luiz Fernando, Airton Júnior e Anderson Sobral; Lincol, Leylon e Vanim; Preto, Edson Cariús e Netinho

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo