O Fortaleza inicia nesta quarta-feira (25) a luta por uma inédita vaga nas semifinais da Copa do Brasil, ao enfrentar o São Paulo no Morumbi, às 21h30, no jogo de ida pelas quartas. O duelo de volta será no dia 15 de setembro, no Castelão, quando o Leão tentará fazer ainda mais história em uma temporada já marcante pela espetacular campanha na Série A do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, o clube já igualou a melhor campanha do time na Copa do Brasil, quando chegou na atual fase em 2001.
O técnico Vojvoda terá apenas um desfalque para o duelo com o São Paulo. Apenas Marcelo Benevenuto está fora, por já ter atuado contra o Botafogo. O comandante do Fortaleza tem três opções para a posição: Jackson, Bruno Melo ou Matheus Jussa.
Os três atletas já foram testados por Vojvoda na função. No duelo contra o Juventude, no último sábado, Matheus Jussa atuou na zaga. O atleta jogou no lugar de Titi, zagueiro de ofício que ficou no banco de reservas.
O Fortaleza tem quase R$ 12 milhões com premiações em 2021 e pode ampliar contra São Paulo. Assim, o novo objetivo do tricolor de aço cearense é seguir na Copa do Brasil. Se eliminar o São Paulo, a equipe de Vojvoda chegará pela primeira vez na história do clube às semifinais e ainda embolsará mais R$ 7,3 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário