Com o resultdo, o Ceará sobe para a sexta posição, com 12 pontos somados e completa oito jogos invicto no Brasileiro.
O Athletico está em quinto, com 20 pontos. A derrota coloca fim em uma sequência de três vitórias seguidas do Furacão.
PRIMEIRO TEMPO
O jogo demorou a engrenar no primeiro tempo. Até os 30 minutos, poucas chances de gol foram criadas.
O panorama mudou após os 30 minutos, quando os dois times tiveram boas chances de gol. O Athletico chegou com Carlos Eduardo, que chitou d fora da área e parou na defesa de Richard.
O melhor lance da primeira etapa ocorreu aos 38, quando o atacante Cléber aproveitou escanteio e finalizou à queima roupa, o goleiro Bento salvou o Athletico com as pontas do dedo.
Mesmo com as chances criadas, Ceará e Athletico deixaram a desejar na primeira etapa.
ETAPA FINAL
Se o primeiro tempo foi com pouca emoção, o segundo tempo já começou com Cléber acertando a trave do Athetico e Messias salvando o Ceará em chute de Carlos Eduardo.Quando o Ceará estava melhor em campo, o técnico Antonio Oliveira mandou a campo dois titulares, Terans e Nikão, nos lugares de Jadson e Carlos Eduardo, respectivamente.
Os dois jogadores deram mais velocidade ao time do Athletico, mas o time paranaense pecou na pouca efetividade no setor ofensivo. No final, o Ceará fez seu gol aos 53. Após escanteio, MessiaS desviou de cabeça e Wedson aproveitou para mandar para o gol.
PROXIMOS JOGOS
Pelo Brasileirão, o Ceará encara o Sport no domingo (25), na Ilha do Retiro. No mesmo dia, o Athletico, encara o Internacional, na Arena da Baixada. Antes, a equipe paranaense joga pela Copa Sul-Americna, nesta terça-feira. o Athletico faz o jogo de volta contra o América de Cali, em Curitiba, às 21h30. Na ida, venceu por 1 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário