O JOGO
A primeira etapa foi movimentada com chances de gols dos dois lados. Porém, o Leão teve as melhores oportunidades. Aos 14', em troca de passes rápido, Affonso recebeu, limpou a marcação e o goleiro defendeu. Aos 17', Erick Cunha cobrou falta forte que explodiu no ângulo da trave.
Sammuel teve a oportunidade de abrir o placar, mas a arbitragem marcou impedimento. Aos 25', Erick fez boa jogada, finalizou e mais uma vez a bola acertou a trave. Aos 44', Diguiho quase marca de cabeça na cobrança de escanteio de Ítalo.
Na volta do intervalo, Wendel entrou no lugar de Ryan. O ritmo de jogo diminuiu e as equipes não criaram tantas chances claras de gol. Breno e Vitinho também saíram do banco para substituirem Gabriel e Sammuel, respectativamente. O Santos pressionou e chegou mais perto de abrir o placar, mas esbarrava nas linhas compactas do Tricolor e no goleiro Arthur.
CAMPANHA
Uma vitória, um empate e três derrotas. Um gol marcado e nove sofridos.
ARTILHARIA
Gabriel: 1 gol
PRÓXIMO CONFRONTO
O Leão volta a campo, no próximo domingo (25), às 15h, contra o Sport, com local a ser definido. A partida valerá pela 7ª rodada da competição.
FICHA TÉCNICA
SANTOS FC 0 X 0 FORTALEZA
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data: domingo, 18 de julho de 2021
Horário: 15h
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
Assistentes: Fabio Rogério Baesteiro e Ítalo Magno de Paula Andrade
Santos FC: Breno; Rafael Moreira (Carlos Bertolassi), Thiago Balieiro, Wellington Tim e Gustavo Moreira; Alex, Victor Yan (Deivid) e Lucas Barbosa; Victor Braga, Lucas Sena (Weslley Patati) e Brayan Krüger (Matheus Nunes). Técnico: Rodrigo Chipp
Fortaleza: Arthur; Affonso, Patrick, Diguinho e Miguel; João Henrique, Ítalo e Ryan (Wendel); Sammuel (Vitinho), Erick Cunha e Gabriel (Breno). Técnico: Rinaldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário