RD - TV

Edson Cariús de volta a o Ferrão


 De volta ao Ferroviário, Edson Cariús foi apresentado nesta terça-feira (13) no CT do clube, na Barra
do Ceará. Velho conhecido do time e querido pela torcida, Cariús comentou sobre a nova passagem e a briga pela classificação do Ferrão na Série C.

- Sentimento de felicidade e alegria em poder estar voltando para casa em um clube que tive muitas alegrias e pude dar muitas alegrias ao torcedor, que tenho meu nome cravado na história e estou feliz em estar voltando, sabendo da responsabilidade, que agora é dobrada. Espero dar o meu melhor, honrar essa camisa e que a gente alcance nossos objetivos, que é levar o Ferroviário à Série B do Campeonato Brasileiro - destacou.

Cariús atuou pelo Ferroviário, entre 2018 e 2019, fez 63 partidas e 47 gols. Além de campeão e artilheiro da Série D de 2018, com 11 gols, foi também campeão e artilheiro da Taça Fares Lopes 2018, com cinco gols, campeão da Taça dos Campeões Cearenses 2019, e artilheiro do Campeonato Cearense 2019, com 10 gols. Os bons números o credenciam como promessa de gols para o Ferrão.

- A responsabilidade é dobrada por tudo que fiz no clube, pelo histórico de gols, chego com essa responsabilidade gigantesca, mas tranquilo, trabalhando para aproveitar as oportunidades e concluir em gol, dando vitórias ao Ferroviário - afirmou.

- Sempre trabalho com metas e uma das principais que tenho é de conseguir fazer gols e ajudar o Ferroviário. Vou pensar no coletivo, porque quando o grupo está bem, o individual vem também. É consequência do trabalho. Vou pensar no Ferroviário e nas conquistas que temos pela frente, focando na classificação e quando classificar, focar no acesso - completou.

Apesar da longa história com o clube e das marcas conquistadas, Cariús é modesto quanto a titularidade e garante que chega para brigar com os outros colegas de posição por uma vaga no time.

- Os companheiros que estão aqui e estão bem, os números mostram isso. O clube está bem representado e chego aqui para brigar por vaga, não chego para ser titular. Apesar de ter o nome na história do clube, chego para brigar dia após dia, isso seria falta de ética da minha parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier