Edson Cariús está deixando o Remo — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo
O atacante Edson Cariús negocia a saída do Remo. Segundo uma fonte da reportagem do ge Pará, o jogador tem recebido ameaças através das redes sociais e, temendo atitudes violentas contra ele e familiares, pediu para deixar o clube.
Edson Cariús, de 32 anos, foi contratado com a expectativa de ser o principal goleador do Remo na temporada. Entretanto, não conseguiu destaque e alternou entre a titularidade e a reserva – o cearense era opção a Renan Gorne, titular nas últimas partidas da Série B. Foram apenas dois gols marcados em 19 jogos.
Ainda de acordo com apuração do ge, após decidir pela saída do Remo, Edson Cariús abriu negociações com o Ferroviário, que está na Série C. No Ferrão, Cariús viveu a melhor fase da carreira entre 2018/19, quando balançou as redes 35 vezes.
Rotina de ameaças e intimidações
O elenco do Remo tem convivido com pressões de alguns torcedores dentro e fora de campo em razão da má campanha na Série B – o time está na última colocação da competição. Os jogadores já foram cobrados duas vezes no ano, dentro do Baenão, por integrantes de uma torcida uniformizada. No embarque para a partida contra o Coritiba, a delegação foi xingada por algumas pessoas que também estavam com uniformes de organizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário