A manhã de domingo no Brasil e noite no Japão foi de muita bola na rede e emoção pela segunda rodada do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Enquanto o Brasil não saiu do zero com a Costa do Marfim, França e Alemanha passaram sufoco, mas venceram.
Pelo Grupo A, a França se reabilitou ao vencer a África do Sul por 4 a 3, em Saitama. O destaque do jogo foi o experiente Gignac, autor de três gols do time francês, que assumiu a terceira posição com três pontos. No outro jogo da chave, o líder Japão venceu o México por 2 a 1, e se classificou. O México é o segundo com três pontos.
No Grupo B, Honduras venceu a Nova Zelândia por 3 a 2, em Kashima. Enquanto no outro jogo a Coréia do Sul fez 4 a 0 na Romênia. Esta é a chave mais equilibrada, já que todos os times somam três pontos e são separados pelos critérios de desempate.
Quem venceu foi a Argentina, que passou pelo Egito por 1 a 0, em Sapporo. Os Hermanos aparecem em terceiro lugar do Grupo C com três pontos, enquanto o adversário é o lanterna com apenas um. No outro jogo, a Espanha venceu a Austrália por 1 a 0 e assumiu a liderança com quatro pontos, um ponto a mais que os vice-líderes australianos, agora em segundo.
Por fim, no Grupo D, o Brasil só empatou com a Costa do Marfim por 0 a 0, em Yokohama, num empate em que deixou os times com quatro pontos, mas com os brasileiros na liderança pelo saldo de gols: 2 a 1. No outro confronto, a Alemanha sofreu, mas venceu a Arabia Saudita por 3 a 2 e pulou para terceiro com três pontos.
Nesta primeira fase, apenas os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas de final dos Jogos Olímpicos.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 2ª RODADA:
DOMINGO
França 4 x 3 África do Sul
Japão 2 x 1 México
Nova Zelândia 2 x 3 Honduras
Romênia 0 x 4 Coréia do Sul
Egito 0 x 1 Argentina
Austrália 0 x 1 Espanha
Brasil 0 x 0 Costa do Marfim
Arabia Saudita 2 x 3 Alemanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário