RD - TV

Noticias do Fortaleza

MADSON
Passado o Natal, o Fortaleza voltou a anunciar contratados para a temporada 2019. Na tarde desta quarta-feira, 26, o Leão oficializou a contratação do meia-atacante Madson, que ficou conhecido quando atuou pelo Vasco da Gama entre 2006 e 2008. O jogador, de 32 anos, estava atuando no futebol do Qatar há oito temporadas, pelo Al-Khor e assinou com o Tricolor por um ano.
Madson Formagini Caridade, natural de Volta Redonda, estava atuando pelo Al-Khor do Quatar. Na temporada 2017/18 atuou em 19 jogos marcando 10 gols pelo clube estrangeiro.
Madson, além do Al-Khor, teve passagens pelo Volta Redonda, Vasco, Duque de Caxias, América (RN), Santos e Athletico (PR). O tempo de contrato do jogador é de um ano, com vínculo direto com o clube cearense.
Confira a ficha técnica do jogador
Nome: Madson Formagini Caridade
Data de Nascimento: 21/05/1986
Naturalidade: Volta Redonda (RJ)
Altura: 1,58 cm
Peso: 68 kg
Clubes: Volta Redonda, Vasco, Duque de Caxias, América (RN), Santos, Atlhetico (PR).

EDINHO

O Fortaleza anuncia o retorno do meia-atacante Edinho para a temporada 2019. Revelado no clube, Edinho tem 23 anos e foi vendido ao Atlético-MG no decorrer da Série B 2018. Mesmo tendo saído, terminou a competição com seis assistências e dois gols marcados.

O atleta retorna ao Tricolor do Pici por empréstimo até o final de 2019. Natural de Baturité, ele já atuou também em Avaí, Paysandu, Ituano, Guarani, Mogi Mirim e CSA.
Ficha técnica
Nome: Francisco Edson Moreira Da Silva
Idade: 23 anos
Naturalidade: Baturité/CE
Posição: meia-atacante
Pé preferencial: destro
Altura: 1,58m

JUSSANI

O zagueiro Diego Jussani não fica no Fortaleza para 2019. O próprio jogador se despediu do clube nas redes sociais através de uma postagem direta aos torcedores e fãs. No texto, Jussani agradece diretoria, comissão técnica, elenco e torcida pelo período que passou no Pici, além de se declarar ao Tricolor.

Pelo Fortaleza, Diego Jussani fez 49 jogos e marcou  três gols , além da conquista do acesso e do título brasileiro. Para a posição, atualmente o Fortaleza tem apenas Roger Carvalho (contrato renovado) e Patrick (contratação). Cogita-se que o zagueiro está indo para o América MG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier