RD - TV

Noticias do Ceará


Diretoria alvinegra divulga duas novas boas noticias a sua torcida,  a primeira foi a renovação de contrato do lateral esquerdo João Lucas e a segunda o empréstimo pelo Corinthians do atacante Matheus Matias. Confira:
JOÃO LUCAS
O lateral-esquerdo João Lucas teve o contrato renovado com o Ceará para a temporada 2019. Ele foi anunciado no dia 7 de junho e estreou três dias depois. Pelo Vovô, o atleta soma 15 jogos, todos como titular.
MATHEUS MATIAS



Atacante Matheus Matias chega para ser reforço do Vozão na temporada 2019Corinthians e Ceará fecharam nesta terça-feira o empréstimo do atacante Matheus Matias. Sem espaço no elenco do Timão, o jogador de 20 anos acertou com o clube nordestino até o fim de 2019.
Matheus Matias foi contratado pelo Corinthians no início deste ano, após se destacar pelo ABC-RN, e assinou com o Timão até o fim de 2022. Porém, ele atuou em apenas dois amistosos e duas partidas oficiais, tendo marcado um gol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier