RD - TV

Guarany de Sobral


Resultado de imagem para Escudo do Guarani de SobralO Guarany de Sobral apresentou a equipe para 2019. O atacante Waldison, ex-Fortaleza e que estava na Turquia, é o nome de destaque do Cacique do Vale. O Guarany estreia diante Horizonte no dia 5 de janeiro, no Estádio Domingo, em Horizonte. Além dele, o meia Alan Fabrício, formado na base do Ceará, reforça a equipe no retorno à elite do futebol local.
A nova comissão técnica será comandada pelo treinador Anderson Batatais, o executivo de futebol, Fred Gomes, o presidente executivo, Mauro Fuzaro, e o presidente do Conselho Deliberativo, Linton Torquato.
Confira os nomes do elenco:
O Guarany de Sobral, patrocinado pela Uninta, apresentou na tarde desta quarta-feira (26), para a imprensa e sua torcida, seu elenco que irá defender o clube rubro-negro no início do ano de 2019, quando estará disputando o Campeonato Cearense da Primeira Divisão.
Goleiros: Douglas, vindo Remo/PA; Dida do Independente do Pará e Dionanton do Pacajus.
 Laterais: Piauí, que estava no Ferroviário; Emerson e Cléverson; Rian e Makeca.
Zaga : Ciro Luz, Alex Maranhão, Cleberson, Marcelo e Lucão.
Volantes: Romário, Arthur, Jerson, Robson Alemão e Emerson Sobral.
Meias : Rodrigo (Ex-Grêmio de Anápolis) e Alan Fabrício (Uniclic).
Atacantes: Jeferson Maranhense, Pedro Neto, Waldison (Turquia), Azul (Macedônia), Sharlison, Brunão e Rodrigo (ex-Verdes Mares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier