RD - TV

Copa Cearense de Futebol Master 50 - a final acontece neste domingo


Neste domingo 09, uma final inédita entre Caucaia e Tiradentes decidirá a Copa Cearense de Futebol Master 50. Este jogo será disputado em partida única no estádio Raimundo Oliveira, às 9 horas. Mesmo com o Tigre da PM tendo o melhor no saldo de gols, os dois clubes terminaram com 12 pontos na competição, mas neste jogo decisivo não tem vantagem conforme o Artigo 11º parágrafo único do Regulamento. Em caso de empate no jogo da Final, o título será decidido através de cobranças de pênalti.
Em toda Copa Master 50, o Tiradentes na primeira fase conseguiu nove pontos e oito gols de saldo. Venceu o jogo da semifinal. Enquanto o Caucaia teve mesmo número de pontos no seu Grupo, mas saldo de seis gols. Na segunda fase também foi vitorioso mesmo tendo vantagem do empate.
O Tiradentes tem no seu elenco atletas que defenderam grandes clubes chegando a conquistar títulos em nosso estado e fora dele, como Marco Antonio, Serrinha, Expedito, Reginaldo e outros que atuaram por vários clubes como Júnior Fiúza, Januário. A equipe é dirigida por Edson Lima.
Com um elenco qualificado o Caucaia chega à final da competição, pelo bom entrosamento e contando com jogadores como Adairton, João Climarques, Miguel, Nilton. No comando técnico, Mário Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier