RD - TV

FINAL DA SÉRIE C SERÁ NESTE SÁBADO

Campo Grande e Crato decidem neste sábado(01) a Série C do Campeonato Cearense. As duas equipes já conquistaram o acesso a Série B do Cearense de 2019, porém os dois times querem coroar o acesso com o título. Algo muito natural. Mas, para que isso ocorra um tabu deve ser quebrado ou mantido.
CAMPO GRANDE(Foto:  Divulgação)
O Campo Grande é o único invicto da competição e em três jogos contra o Crato, foram duas vitórias e um empate. O Tigre Juazeirense terá que manter o tabu para ficar com o troféu de campeão. Vale lembrar que o empate não interessa ao Campo Grande, pois pelo regulamento, essa situação levará a decisão para as cobranças de pênaltis.
CRATO ESPORTE CLUBE(Foto: Ronaldo Déber)
Já o Crato para ficar com o título, sem ser através das penalidades, terá que quebrar o tabu. Fazer algo que ainda não conseguiu nesta Série C, vencer o Campo Grande. O torcedor do Azulão da Princesa está com o time juazeirense entalado. O único tropeço cratense no campeonato foi contra o Campo Grande.
Algo que coloca um ingrediente a mais, nessa decisão caseira que envolve dois times do Cariri.

Independente de tabu, os técnicos pregam respeito e demonstram confiança. João Severo, do Campo Grande, e Jorge Luiz, do Crato, em todas as entrevistas falaram na confiança do título e do respeito ao adversário. Discursos parecidos, mas ao final da tarde, apenas um estará comemorando com o troféu de Campeão Cearense da Série C de 2018.

Vale lembrar que se a partida terminar empatada, a decisão será definida nas cobranças de pênaltis.

Ambas as equipes da região sul do estado, ascenderam à Série B 2019. O Campusca terminou a Segunda Fase do certame na liderança, com 11 pontos somados. Já o Azulão do Cariri, foi o segundo colocado com nove.
A arbitragem desta grande decisão ficara ao cargo de WILLAME FERREIRA auxiliado por  JOHN BATISTA CHAVES e  ERNANES ALVES.  JUCEANDO SOUSA será o quarto árbitro.

Troféu Eudi Assunção

A Federação Cearense de Futebol anunciou que o troféu terá o nome de Eudi Assunção, ex-presidente do Itapipoca Esporte Clube.

A final da Série C do Cearense terá transmissão das seguintes emissoras:

Rádio Cariri FM(Barbalha), Rádio Educadora do Cariri(Crato), Rádio Som Zoom Sat(Crato), e Web Rádio Carneiro FM(Crato).

Tôni Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier