RD - TV

Icasa já tem técnico para 2019

Resultado de imagem para Play FreitasHá dez anos precisamente em 2008 quando foi vice-campeão cearense o Icasa tinha como técnico Play Freitas(foto). Neste 2019 o Verdão terá novamente o mesmo técnico daqueles tempos em que a galera do Verdão era muito feliz. Então agora o Icasa vive a expectativa para a temporada de 2019. 
A diretoria trabalha nos bastidores na formação do elenco do Verdão do Cariri. O novo técnico do time, Play Freitas, tem chegada em Juazeiro do Norte prevista para o dia 10 de janeiro. 

Play Freitas disse que o projeto do Icasa é conseguir o acesso para a elite do futebol cearense, já na próxima temporada. Destacou que vai buscar, junto com a diretoria, jogadores que atuem bem com a camisa do clube. Ele demonstrou está ansioso para iniciar os trabalhos e confiante afirmou: “Pode escrever, Play Freitas está voltando, para levar o Icasa de volta para a primeira divisão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier