RD - TV

Noticias do Ferrão


Focada em 2019, a Diretoria Coral trabalha com o objetivo de fortalecer o clube em todos os aspectos para a grande temporada que vem por ai. Por isso, o mais novo patrocinador do “Tubarão” , com isso, a diretoria coral apresenta mais um patrocínio para 2019, trata-se da LIV | SAÚDE. A marca do novo parceiro coral ficará exposta abaixo da numeração dos atletas nas camisas de jogo da equipe profissional, além do backdrop, site e redes sociais do clube.  Em seguida também foi anunciada a renovação de patrocínio do Grupo Prohospital para Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro série C.
Parceiro do Ferroviário desde 2014, o Grupo Prohospital esteve presente e apoiando o Tubarão da Barra nas últimas grandes conquistas. A marca do patrocinador do Ferrão ficará exposta nas camisas de jogo da equipe profissional do Ferroviário acima da numeração dos atletas, além do backdrop, site e redes sociais do clube.
Outro apoiador que também permanecerá em 2019 é o Grupo Servnac. A parceria se estenderá para a forte temporada que está por vir no Campeonato Cearense, Copa dos Campeões, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro série C.
A marca ficará estampada na frente da camisa de jogo do elenco profissional, backdrop, site e redes sociais do clube. A renovação após este ano de conquistas, mostra a visibilidade que o clube proporcionou aos seus patrocinadores.
Oficializamos nesta sexta-feira (28), o empréstimo do meia Esquerdinha ao futebol mexicano. O jogador que pertence ao Ferroviário até o final do Campeonato Brasileiro série C 2019, ficará no Alebrijes de Oaxaca FC, até o dia 10/05/2019.
Após o período de empréstimo, o jogador retornará para a disputa do Campeonato Brasileiro série C. Desejamos sucesso e boa sorte ao nosso atleta neste novo objetivo.
A Taça dos Campeões 2019 tem data definida, o jogo entre Ferroviário e Ceará, ocorrerá no dia 20 de janeiro. A competição já faz parte do calendário da Federação Cearense de Futebol e terá pela primeira vez o Tubarão da Barra disputando a taça.
A competição envolve o campeão Cearense de 2018 e o campeão da Taça Fares Lopes 2018. O jogo é único e todos os detalhes serão divulgados na próxima quinta-feira (3), onde haverá a reunião entre as equipes envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier