RD - TV

Atlético Cearense vence amistoso diante do Altos PI


A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, grama, atividades ao ar livre e naturezaNa tarde desta quinta feira 27, no estádio Domingão em Horizonte a equipe do Atlético Cearense em sua pré- temporada visando sua estreia no campeonato cearense de 2019 no próximo sábado 05/01 diante do Ferroviário no PV de forma amistosa enfrentou a piauiense equipe do Altos clube do vizinho estado que também se preara para suas estreias na Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense 2019 respectivamente nos dias 16 no Castelão em são Luís MA diante do Moto Clube e dia 20, pelo estadual, o Alviverde abre a luta pelo tricampeonato diante do 4 de Julho, em casa, no estádio Felipão, em Altos.
O JOGO
Primeiro tempo
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e atividades ao ar livre
Atlético Cearense
- Atlético-CE abriu o placar logo aos 20 minutos do primeiro tempo com Zizu, após o gol do Atlético o time piauiense teve uma rápida melhora em sua produtividade, avançou mais na marcação, porém, o clube cearense era melhor em campo e manteve a vitória parcial até o final da primeira etapa.
Segundo tempo
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol e atividades ao ar livre
Luan Carlos e Ari
- Veio o segundo tempo, e foi iniciadas mudanças nas duas equipes. Sempre melhor em campo o Atlético Cearense ampliou o marcado com dois gols do atacante Rômulo fechando o placar em 3x0. Ao final o técnico Luan Carlos do Atlético Cearense mostrou-se bastante satisfeito com a evolução tática, técnica e física de sua equipe que venceu um adversário de grande porte no futebol piauiense. Bicampeã estadual, este ano o Altos representará seu estado na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e na série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier