RD - TV

EDINHO PODE RETORNAR AO LEÂO

Foto: Bruno Cantinni / Atlético-MG

Na busca de novos reforços para a próxima temporada a diretoria do Fortaleza trabalha para anunciar novos reforços antes mesmo da virada do ano. Dentre os interesses da diretoria está Edinho que está próximo de confirmar com o time cearense. O atacante Edinho, pertence ao Atlético-MG. Caso a contratação se confirme, o atacante vem para a sua segunda passagem pelo Tricolor, onde começou a carreira e foi negociado com o Avaí, em 2014. Segundo apurou o Diário do Nordeste, a diretoria do Leão tem interesse no retorno do jogador.
- A gente tem intenção de trazer o Edinho, isso depende muito do Atlético-MG, esperamos finalizar com o tempo. O jogador também tem o interesse, esperamos que possa se concretizar - garantiu o gerente de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin.
A solicitação para a contratação de Edinho teria partido do próprio Rogério Ceni, que trabalhou com o jogador nesta temporada durante o Campeonato Cearense e início da Segundona, após negociações junto do CSA. Com 24 anos e formado na base tricolor, o jogador teve uma breve passagem e partiu para o time mineiro em julho passado, assinando contrato até 2023. No entanto, uma lesão muscular na estreia o afastou dos gramados por dois meses, fazendo o atleta perder espaço na nova equipe.
Ao todo, foram apenas seis partidas no Atlético-MG e 83 minutos em campo. Já pelo Fortaleza, Edinho participou de 25 jogos e marcou quatro gols nesta temporada.
Buscando opções para fortalecer o plantel que disputará a Série A em 2019, a diretoria do Fortaleza já anunciou o lateral Carlinhos, que veio do América-MG. O clube também renovou contrato com o goleiro Max Wallef, os volantes Felipe e Derley, e o atacante Éderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier