RD - TV

Nordestão sub 20 - Milagre no futebol ?

O River-PI faz 10 gols, conta com tropeço do Ceará na rodada e avança à semi do Nordestão sub-20, incrível!
Aos 50 minutos, em último lance, Tricolor consegue o placar suficiente para tirar o saldo de gols do Vozão e garantir vaga no mata-mata do torneio regional de base. Matheus, com quatro gols, é destaque. Confira como ficaram os confrontos da fase final
O milagre aconteceu diante dos olhos do torcedor tricolor. O River-PI precisava tirar uma diferença de 11 gols do Ceará para avançar à semifinal da Copa do Nordeste sub-20. Além disso, tinha que torcer para o Vozão perder na última rodada para o Sampaio Corrêa. Todas essas combinações aconteceram neste sábado, e até o mais otimista riverino não esperava terminar o dia comemorando uma classificação improvável: vitória por 10 a 0, no estádio Albertão, em Teresina, e revés do Ceará, por 3 a 1, em Itaitinga, na Cidade do Vozão. As definições de "impossível" foram atualizadas no futebol.


COMO FICOU?
Com a vitória por 10 a 0 sobre o Moto e a derrota do Ceará por 3 a 1 para o Sampaio, a classificação do Grupo F teve o River-PI na liderança (11 pts e saldo 14), o Ceará em segundo (11 pts e saldo 13), o Sampaio ficou na terceira posição (9 pts) e o Moto não pontuou em nenhum dos seis jogos.

SEMIFINAIS DEFINIDAS

Além do River-PI, o Nordestão sub-20 teve outros três classificados: Bahia, Santa Cruz e Fortaleza. Agora as semifinais acontecem em jogo único, no dia 6 de dezembro, em Sergipe: Bahia x Santa Cruz e River-PI x Fortaleza. A final está marcada para o dia 8.

O CAMISA 9
Matheus, camisa 9, foi o destaque do jogo com quatro gols. Decisivo, o atacante virou referência na área e deixou a defesa do Moto, já fragilizada, totalmente perdida. A goleada teve ainda gols de Kary, João Vitor, dois de Pitoco, um de Hytalo e o último de Antônio Carlos. Na partida, quatro jogadores foram expulsos, dois de cada lado.

FESTA APÓS TENSÃO
O jogo do River-PI acabou, mas a comissão técnica não tinha certeza da classificação. Foram longos minutos até o resultado do Ceará ser divulgado. Depois de muito nervosismo à espera do placar do Vozão, os jogadores e todo o elenco explodiram em emoção e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier