RD - TV

Barbalha o caçula do cearense 2019


Foto: Alisson Santos
O Barbalha jogou o primeiro amistoso na fase de pré-temporada, neste domingo(23). A Raposa Caririense perdeu por 2 a 1 para o Atlético, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, na Paraíba. Riafro fez 1 a 0 para o Atlético, aos 41 do primeiro tempo. Na etapa final, aos 13 minutos, Sadrak cobrou escanteio e Paulinho Parambu, de cabeça, empatou para o Barbalha. Pouco depois, o Atlético fez o segundo com Marcinho. O jogo foi cheio de oportunidades para as duas equipes. A Raposa Caririense chegou a colocar bola na trave com Bruno Paraíba, mas o resultado não foi alterado.
O técnico Washington Luiz utilizou duas formações no jogo. No primeiro tempo ele colocou Léo, Valclício, Olávio, Max Oliveira e Matheus; Rafael Tchuca, Licoln e Netinho; Rael, Bruno Paraíba e Vanderlan. No segundo tempo ele escalou o Léo, Rafael Malaquias, Paulinho Parambu, Zé Leandro e Sadrak; Guídio, Popó e Zé Renato; Tiaguinho, Moré e Vitinho.
Três jogadores não participaram do amistoso por estarem no departamento médico. Foram eles, o atacante Biro-Biro, o meia Diego Viana e o zagueiro Luís Gustavo.
Barbalha e Atlético de Cajazeiras irão se enfrentar novamente no próximo sábado(29). O local ainda está indefinido, pois o Estádio Lírio Callou, O Inaldão, segue em reformas e o gramado também está passando por tratamento e não há a certeza de que estará liberado a tempo do jogo. A partida poderá acontecer, caso não possa ser no Inaldão, no CT Praxedão ou no Romeirão.

Toni Sousa - Badalo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier