RD - TV

Guarani (J)

O Guarani goleou mais uma um adversário em jogo-treino, neste domingo(23). A vítima foi o Humafe Esporte Clube de Altaneira. O resultado foi de 8 a 0 para o Guarani. Marcaram para o Leão do Mercado, Tiago(2), Davi, Esaú, Arame, Samuel, Silmar e Ygor.

O técnico João Severo avaliou alguns jogadores que ainda não tem contratos assinados com o clube. Um exemplo é do atacante Ygor. O jogador fez um golaço de bicicleta e foi um dos destaques da partida. O último clube do Ygor foi o Afofados de Ingazeira e também teve passagem pelo futebol da Eslovênia e da Croácia. O atleta foi bastante elogiado pelo treinador rubro-negro.

Severo disse também que ainda aguarda reforços e que antes da estreia no Campeonato Cearense, espera realizar um amistoso contra um equipe profissional. Existe a possibilidade de que até o próximo sábado(29) ocorra esse amistoso e as negociações estão sendo feitas com o Flamengo de Arco Verde. A partida deverá ser no interior pernambucano.

Toni Sousa- Badalo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier