RD - TV

Série B - Itapajé vence America no PV

Na tarde desta quarta-feira 29, o ataque americano falhou, e a defesa também. O “Mecão” poderia ter matado o jogo nos 10 primeiros minutos de jogo, quando perdeu excelentes oportunidades .

O Itapajé não tinha nada a ver com isso e em um passe fabuloso da defesa americana, Roney abriu o marcador aos 15 minutos de jogo, O América continuou atacando, porem se a coisa já está ruim ela pode ainda piorara mais. De repente em um lance isolado o lateral Nailson foi expulso, o América fica com
apenas 10 homens, então o Itapajé aproveitou o momento e cresceu mais ainda. 


Então em um ataque rápido da equipe serrana o atacante Roney autor do primeiro gol e já com
cartão amarelo sofreu falta da defesa rubra, a arbitragem interpretou que o atleta do Itapajé havia simulado a falta, e Roney recebeu cartão vermelho. 


A partir de então com 10 para cada lado, o equilíbrio voltou e o América continuava a finalizando mal, nova falha da defesa americana e o segundo gol do Itapajé. Patuta nos descontos da primeira etapa.


Iniciado o segundo tempo o América diminuiu logo aos 5 minutos com Dieguinho, esperava-se então a reação rubra, porem o Itapajé administrava bem o jogo e em nova falha americana, Dudu fechou o placar aos 31 do segundo tempo, espantando para longe qualquer reação do clube rubro, 3x1 Itapajé foi o resultado final.
FICHA TÉCNICA

AMÉRICA 1x3 ITAPAJÉ

COMPETIÇÃO: SÉRIE B CEARENSE 2015 – 13ª Rodada

LOCAL:Estádio Presidente Vargas

DATA: 29/04/2015 – 15.30hs.

ARBITRO: Pablo Bezerra

AUXILIARES:Jailson Albano  e Marcio Oliveira 

GOLS: Roney 15/1T, Patuta 47/1T e Dudu 31/2T. (ITA) Dieguinho 05/2T (AME) 

CARTÕES: Patuta, Vitor Cearense (ITA) Henrique, Fabinho (AME).

Vermelhos: Nailton (AME) Roney(ITA).

AMÉRICA: Luis Carlos, Magno( Herique), Derson, Gilson e Nailton: Vagner Caucaia, Fabinho (Igor), Heber e Fabinho Vassalo: Dieguinho (Richelmy) e Nain .

TÉCNICO: Frank Santos

ITAPAJÉ: Darlin, Cabo Deo(Everton), Ailton Junior, Anderson Sobral(Elton) e Jonhy: Theo(Leozinho), Patuta, Roney e Vitor Cearense: Dudu e Marquinhos.

Técnico: Erasmo Fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier