RD - TV

Futebol cearense neste meio de semana- Série B e Copa do Brasil - Fortaleza X River PI

Nesta Quarta-feira, jogos somente pela série B cearense 

15:30 | Itapajé x Tiradentes - Vieirão 

15:30 | Uniclinic x Maracanã - Antônio Cruz 

20:15 | Crateús x Ferroviário - Juvenal Melo 

Quinta-feira, 







X


15:30 | América x Barbalha - Antônio Cruz 

20:15 | Crato x Nova Russas - Mirandão


Copa do Brasil 

Fortaleza X River PI


Nesta quinta feira também Na Arena Castelão valendo uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O Fortaleza enfrenta o River piauiense .
Depois de garantir presença nas finais do Campeonato Cearense, o Fortaleza teve reapresentação na tarde desta segunda feira (13), pensando no River do Piauí, adversário da quinta feira, pela Copa do Brasil. 

Na reapresentação do elenco, grupo que atuou os noventa minutos fez o tradicional regenerativo. Já os demais atletas fizeram um treino com bola sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, que ainda não sabe se poderá contar com Auremir e Vinícius Hess, expulsos contra o Sport pela Copa do Nordeste, e que seriam julgados hoje à tarde no Tribunal da CBF. 

A boa novidade da tarde foi a presença em campo do zagueiro Genilson, que treinou normalmente e volta a ser opção para o setor defensivo do Leão. Já o meia Daniel Sobralense segue em tratamento de um estiramento muscular na panturrilha direita. 

Nessa terça feira o elenco volta a treinar no Parque dos Campeonatos, quando Chamusca deve orientar mais um treinamento visando o jogo de quinta feira contra o representante piauiense, valendo uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. 

Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, em Teresina, ao Fortaleza basta um empate para seguir na competição. Quem se classificar enfrenta o Coritiba/PR na segunda fase do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier