RD - TV

Série B cearense cheia de emoções neste final de semana

Em partida válida pela 11ª rodada da série B cearense na tarde deste Sábado, jogando em casa no Juvenal Melo o Crateús recebeu o Itapajé, ao final melhor para o visitante, Itapajé 3x2.

Quatro jogos validos pela 11ª rodada da série B cearense movimentam o final de semana do torcedor cearense. As emoções começaram na tarde deste sábado (18) no Juvenal Melo com a partida Itapajé x Crateús ao final melhor para o visitante, Itapajé 3x2. No domingo mais três partidas para fechar a rodada.

Itapajé e Crateús entraram em campo às 17h, no estádio Juvenal de Melo com arbitragem de : Léo Simão auxiliado por Ramon Machado e Getur Almeida.

No momento o Itapajé passou o Maracanã e assumiu provisoriamente a terceira posição no certame com 19 pontos o Crateús desceu uma posição agora é o sétimo colocado com 12 pontos .

Domingo

No domingo, Uniclinic e Barbalha duelam no estádio Antônio Cruz, às 15h30. A Águia da Precabura vem de uma derrota para o Maracanã, enquanto o Barbalha perdeu para o América por 2 a 1 na rodada passada. Portanto, os dois times não querem saber de derrota e precisam vencer para continuar respirando no campeonato.

Tiradentes x Maracanã – PV, 16h

Árb: César Magalhães

Ass1: Vaniê Costa

Ass2: Roberto Pereira


Dois jogos acontecem às 16h. Tiradentes e Maracanã se enfrentam no estádio Presidente Vargas em briga de cachorro grande visto que o Maracanã no momento com 18 pontos pode caso vença o “Tigre” igualar-se ao atual líder o próprio Tiradentes que hora é o lider do certame com 21 pontos . A primeira posição do Tiradentes estará ameaçada neste domingo em duas oportunidades a primeira no PV diante do Maracanã e a segunda no Antônio Cruz caso o Uniclinic vença o Barbalha A Águia da Precabura vem de uma derrota para o Maracanã, enquanto o Barbalha perdeu para o América por 2 a 1 na rodada passada. Portanto, os dois times não querem saber de derrota e porem a situação do Uniclinic é bem diferente da do Barbalha segundo colocado com 20 pontos pode passar o Tiradentes caso vença o clube barbalhense e o Maracanã faça uma graça com o Tiradentes. 

Uniclinic x Barbalha – Antônio Cruz, 15h30

Árb: Renato Pinheiro

Ass1: Roberto Menezes

Ass2: Gentil Melo

O Crato recebe o Ferroviário no Mirandão. Na rodada passada, o líder do campeonato, o Tiradentes, empatou com o Itapajé em 2 a 2 e garantiu apenas um ponto. Já o Maracanã venceu o Uniclinic, vice líder, e está cada vez mais perto do G2.

Crato x Ferroviário - Mirandão, 16h

Árb: Edson Galvão

Ass1: George Genuca

Ass2: Ronnie Bandeira

Crato e Ferroviário vão para o famoso duelo dos seis pontos. O Tubarão da Barra foi derrotado pelo Crateús na 10ª rodada e agora ocupa a quinta posição, com 14 pontos. Já o Crato venceu o Nova Russas por 3 a 0, somou três pontos e está encostado no Ferroviário, em sexto lugar, com 13 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier